quinta-feira, maio 18, 2006

Temos vencedor!!

Pois é ao fim de 4 dias de renhida competição, chegou a hora do veredicto final. A escolha do vencedor está feita, já não se pode voltar atrás e não se aceitam reclamações!!

Foi difícil, sim, esta decisão não foi tomada de animo leve, estava muita coisa em jogo, finalmente após longas horas de troca de argumentos conseguimos finalmente tomar uma decisão definitiva e eleger os 3 comentários merecedores do pódio, e claro, entre eles o grande vencedor!!

Então aqui vai:

Em 3º lugar: jotinha pela sua bela quadra em honra das mais, e claro por se ter esforçado mesmo estando tão interessado no prémio como, bem, como nos sentimentos das pedras da calçada.

As Mais fazem anos
O azar é só delas
A cada ano que passa
Vão ficando mais...belas!!!

Em 2º lugar ficou... Mixtu, e sim este foi polémico!! Devo dizer que ficaste a isto (e quando eu digo isto estou a unir a ponta do polegar com a do indicador da minha mão direita com o resto dos dedos recolhidos) de distância do 1º lugar. Talvez o facto de teres assinado como “O Vosso professor de econometria” não te tenha sido muito favorável!! Mas não faltarão oportunidades para almoços, a diferença é que talvez sejas tu a paga-los!!!

As mais estão de novo no centro das atenções.

Reza a História que é na cantina que surgem as grandes ideias e as grandes amizades e porque não amor.

A amizade é uma magia muito bela e só se instala no coração e na vida das pessoas belas de coração, é preciso ter um coração e uma alma muito belos para poder sentir dentro de si essa disponibilidade de receber a amizade. Parabéns às Mais.

Se eu for o escolhido e começar a dizer que estou apaixonado pelas Mais, digam-me que como a chama, a paixão também tem breve duração... Termina quando satisfazemos nosso desejo, ou nossa curiosidade. Enfim... tem vida breve. Intensa, mas breve, já a amizade vem chegando, vai se instalando e que como vocês são as Mais eu só ia sofrer…

Enquanto aguardo pelo resultado, com toda a amizade possível, espero que todos tenham UM LINDO DIA

o Vosso professor de econometria

E finalmente, o momento pelo qual todos esperaram ansiosamente...em 1º lugar ficou... a Inex!!! Sim, realmente foi um belo poema, e transparece as longas horas que por certo perdeste a idealizá-lo. Mas acima de tudo, acho que nos venceste pelo cansaço, afinal foste a pessoa que mais comentários pôs naquele texto (mesmo que só para me chatear!!), e isso de alguma coisa te valeria.

Um dia entrei na net
E alguém surpreendeu
Criando um novo blog
E o mundo estremeceu

Afinal não era alguém
Eram sim 7 meninas
Que se conheceram na faculdade
Na cidade das 7 colinas

Cada colina é uma Mais
Transbordando de alegria
Com segredos e encantos
Que se descobrem dia a dia

Com elas quero almoçar
E descobrir os seus segredos
Sem que fujam a correr
Como se de mim tivessem medo!

Em vão tento meter conversa
Com bocas e piadolas
Mas a mais linda é tímida
Ou não me liga... ora bolas!


*Obrigado a todos os participantes, e parabéns aos vencedores!!

8 comentários:

a_mais_fofa disse...

Não foi nada fácil mesmo... o tempo que demorámos para escolher. É que não é pouca coisa, é muita responsabilidade!

Mas acho que fizemos a escolha mais acertada: o poema mostrou esforço e a autora mostrou muito empenho e, acima de tudo, vontade de ganhar o prémio!

Obrigada a todos e Parabéns Inês!

a_mais_fixe disse...

Parabéns à Inex, o poema estava muito giro.

O assustador é que parece que realmente queres almoçar connosco... enfim, as nossas conversas não são aconselháveis a pessoas sensíveis, mas acho que já estás preparada!

Obrigada aos outros que participaram e que visitam o nosso blog.

Inex disse...

Oh MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!

E agora?

Inex disse...

e agora como e que reclamo o premio?

a_mais_fofa disse...

Já éramos para te ter oferecido o prometido prémio na 6ªf passada, mas a única hora disponível era ao mesmo tempo da aula de Econometria teórica...

Inex disse...

no próximo semestre há mais!

mixtu disse...

muito bem entregue o prémio, parabéns ao vencedor, embora num período de pausa, foi o único blog que comentei... se soubessem disso será que... yayayaya
sonhos "mais"

Dra. Laura Alho disse...

Bem... não vim a tempo de participar. Mas, sim senhora, belas vencedoras :)

Beijinhos e parabéns (muitíssimo atrasados) às aniversariantes.