quarta-feira, maio 10, 2006

À conquista de Soutocico - Parte VI, o final da saga

Como não poderia deixar de ser, nada melhor do que ser eu (a pessoa mais querida à face deste mundo maravilhoso) para por fim à mais longa aventura das Mais.
Não podia deixar de vos dizer que esta saga só faria sentido se tivesse 7 partes, falta a parte da mais_doida…… mas agora nada pode ser feito quanto a isto.

Já na segunda-feira de manhã, todas acordaram bem cedo pois estava na altura de cada uma regressar a sua casa (finalmente!!!). Apesar de estarem completamente a dormir, lá se levantaram, tomaram o seu pequeno-almoço e prepararam-se para mais uma viagem.

Lá partiram elas no expresso de Fátima, muito tristes pela separação… eu, do lado de fora do autocarro a esboçar um sorriso triste (sempre soube que era uma boa actriz!!!) e elas a movimentarem as suas mãos em forma de um adeus desesperado, e a separação acabaria por surgir quando o autocarro desapareceu...

...E acabou ali o nosso fim-de-semana…

No entanto, há um aviso indispensável que tenho de fazer depois de passar por esta experiência única: se estás a pensar em convidar os teus amigos para um fim-de-semana em tua casa, nunca mais voltes a pensar nisso, esquece! Por mais que penses que tudo irá correr bem, isso não é verdade, principalmente se esse grupo de amigos se parecer com 5 meninas (que nem sei bem quem são :)) que decidi, estupidamente, levar p’ra minha tranquila terrinha….
Para as Mais, espero que tenham aproveitado bem o fim-de-semana porque por mim, não vão voltar, embora os meus pais ainda hoje me perguntem “como é que elas estão? Quando voltam?”. Não sei como, mas eles não se fartaram... De certeza que não passaram uma noite em claro a ouvir a melhor forma de tomarem por assalto o quarto das “dorminhocas”!
Outra coisa que não gostei foi de elas ficarem a saberem todos os meus hábitos, conhecerem todas as pessoas que estão à minha volta, e agora se quero contar alguma “curiosidade” sobre alguém, tenho de ter cuidado com o que digo.
Apesar de toda a agitação e cansaço uma coisa foi bem pensada, a escolha do fim-de-semana … pude aproveitar para descansar e tive tempo para arrumar a casa, sim! Não estão bem a ver o caos em que elas me deixaram a casa…

Agora, para por fim à maior saga na história das mais, digo sinceramente, que nos divertimos imenso e que o cansaço foi recompensado com cada gargalhada que demos, porque o mais importante é a amizade que nos une e foi só por ela que pudemos escrever todos os momentos únicos que passámos.

Fica aqui registado mais um convite meu para irem outra vez à bela da terra em que num raio de 15km’s não há nada =o)
….
….
….
mas só lá para 2010 ( preciso de tempo para me recuperar )

Um aviso para o bem-estar mundial: as Mais estão envolvidas na organização para uma nova conquista! O mundo dos automóveis, é que a_mais_doida já tem a carta de condução, o que adiciona mais um elemento ao leque das condutoras mais maravilhosas de sempre, já somos 4!!!!

5 comentários:

a_mais_linda disse...

finalmente o fim da saga!! vivemos momentos q de cewrto ficaram pa historia, adorei td!!!
2ª fira acordei um bcado podre de sono, mas bem reparei no teu ar d alivio por nos irmos embora!!!...mas os teus pais adoraram-nos, por isso espera q havera proxima vez!!
...os parabens á minha mana doidiquititas, e tenham cuidado, agora são 4 loucas á solta pelas estradas de portugal!!

a_mais_querida disse...

o meu belo texto.... assumo que exagerei um pouco, e agora assumo perante todos que foi um fim-de-semana muito divertivo, gostei mto e para as Mais, fica o convite para voltarem a visitar-me em Soutocico. e como sou uma querida =o) convido todos os que estão curiosos para conhecer os sítios onde vivemos estas aventuras a visitar-me...

a_mais_fixe disse...

Foi um fim-de-semana lindo.
Temos de repetir!!!

Agora que a saga de Soutocico terminou, podemos regressar à vida normal do blog =P.

Mamã artesã disse...

Passei só para dizer que mudei de endereço.
www.piolhitolindo.blogspot.com
Joquinhas
Sofia

a_mais_fofa disse...

Foi um fim-de-semana mesmo em grande!!!
Divertimo-nos imenso, como é costume quando nos juntamos todas, e transformamos a pacata vida de Soutocico e arredores!

E nem precisavas convidar que depois dos teus pais nos terem dito para voltarmos ficámos logocertas que o faríamos ;)