domingo, maio 14, 2006

este post é tão especial que foi impossivel escolher um titulo!!

E é hoje...é o grande dia...estou tão feliz!!!!!!!
O quê? Ninguém sabe ainda o que se passa??? Hoje as Mais estão de parabéns!!! E porquê?? O nosso filho mais maravilhoso do mundo todo faz anos, bem, faz meses!!! Sim, é isso mesmo, hoje faz 6 meses que foi criado o Blog mais maravilhoso do Mundo.
Por isso: Parabéns para nós, parabéns para nós, hoje é o nosso dia, que dia Mais felizzzz!!!

Passados 6 meses, qual é o balanço? Como não podia deixar de ser é positivo, claro, isso nem se discute!! Por um lado parece que passou tudo tão rápido, foi ontem que nasceu o blog, por outro, por tudo o que vivemos, parece que foi à séculos, parece que sempre nos conhecemos, que sempre fomos as Mais. Sim, porque é isto que acontece quando decidimos viver ao máximo, o que não quer dizer andar aí a arriscar a vida a cada segundo, mas sim aproveitar o que nos é dado, encarando cada novo momento como uma dádiva, quando decidimos pegar em todos os pequenos episódios da nossa vida e encará-los como únicos, especiais e sempre como aventuras fantásticas!!!

Aproveito então para agradecer a todos os que nos têm lido, e claro, o blog é apenas uma pequena exteriorização das nossas aventuras (porque achámos que seria egoísta guardar tudo só para nós, porque queremos que todos saibam ver o sol nascer!!), é apenas a nossa tentativa de partilhar uma visão do Mundo o mais cor-de-rosa possível, por isso o agradecimento maior vai para mim, para nós, por podermos contar sempre umas com as outras ( mesmo sendo difícil estarmos todas juntas!!), porque seremos para sempre as Mais, as 7 pessoas mais maravilhosas que alguma vez já se viu!!!

E porque somos tão fantásticas e generosas, decidimos premiar os >nossos leitores!!! E claro, como não podia deixar de ser tivemos uma ideia brilhante de como o fazer, então aqui vai: o melhor comentário a este post (e a decisão é nossa!!) será contemplado com, imaginem só (nem a amiga Olga dava prémios destes!), um magnifico almoço, na companhia das Mais, na maravilhosa cantina da Faculdade de economia da Universidade Nova de Lisboa!!!
E porquê, perguntam vocês, porquê tanta generosidade??? Pois nós achamos que os nossos leitores merecem tudo, e mais, se não me engano, foi precisamente num almoço na bela da cantina que surgiu a ideia de criar o blog maravilhoso (isto é só pra verem as ideias geniais que podem surgir enquanto saboreamos aquela maravilhosa comida!!!)!!!!!

Vá lá, não se acanhem, comentem!!! Eu sei que acham que não são dignos de tal prémio, mas não custa tentar!! Se não quiserem, a perda é vossa!!!
...E parabéns para nós, mais meses, mais anos, mais séculos, as Mais são imparáveis, é o Dominio Global!!!!

20 comentários:

Inex disse...

2 perguntas à mais linda:

1ª como e que tas nas aulas sem uma folha a frente para escrever qualquer coisinha?

2ª que notas tens tido a econometria que eu so te vejo a saltar de alegria cada vez que há entrega de testes?

Parece que tens de me ensinar umas coisas... (estou desesperada a estudar econometria...)

a_mais_fofa disse...

Sem dúvida um título difícil de escolher e depois de tantas hesitações acho que este é sem dúvida o mais apropriado!

E este é mesmo um dia muuuuuuuiiiito especial que já esperávamos ansiosamente há bastante tempo! E as comemorações não se vão fazer esperar!

Parabéns ao nosso filho, parabéns a quem nos lê e parabéns a nós!!!

Quanto As Mais Melhor!!!!

a_mais_linda disse...

parabens para nós!!!!!
já respondi á inex no blog dela, mas parece q é melhor faze-lo aqui:
1ºos apontamento são das coisas mais sobrestimadas d sempre, eu não os faço, porque mm q fizesse não os ia ler, assim poupo trabalho!!
2ºversão oficial: tive 19 e 20 a econometria, isto pra calar uns e outros...mas s querem a verdade falem cmg pessoalmente, e mais, cada 1 reage como quer!!

Ao tiago: acho indecente nem tentares, tivemos mt tempo a pensar no prémio, e 1 almoço na cantina não é nd d se deitar fora!!! e mais, porque só com uma das Mais se podes ter as 7...acho q não estás a pensar bem no assunto!!
e parabens a nós outra vez!!!!!

Dani disse...

HUUMMMM... Acho que nem sequer vou comentar! É que eu já almocei nessa cantina! :)

Parabéns por estes seis meses, e que venham outros tantos!

Anónimo disse...

As mais estão de novo no centro das atenções. Reza a História que é na cantina que surgem as grandes ideias e as grandes amizades e porque não amor.

A amizade é uma magia muito bela e só se instala no coração e na vida das pessoas belas de coração, é preciso ter um coração e uma alma muito belos para poder sentir dentro de si essa disponibilidade de receber a amizade.
Parabéns às Mais.
Se eu for o escolhido e começar a dizer que estou apaixonado pelas Mais, digam-me que como a chama, a paixão também tem breve duração... Termina quando satisfazemos nosso desejo, ou nossa curiosidade. Enfim... tem vida breve. Intensa, mas breve, já a amizade vem chegando, vai se instalando e que como vocês são as Mais eu só ía sofrer…
Enquanto aguardo pelo resultado, com toda a amizade possível, espero que todos tenham UM LINDO DIA
o Vosso professor de econometria

a_mais_linda disse...

finalmente!!! alguem q não tem medo de um almoço na cantina!!!! viva a econometria!!!

Inex disse...

Eu cá não me importava de ir almoçar à cantina com vocês, raramente encontro companhia mesmo...
quanto às respostas... pareceu-me que ficaste chateada e respondeste torto à primeira pergunta mas espero que tenha sido apenas impressão minha.
Dos testes de econometria.. a versão oficial é a que está escrita nas folhas ou isso é do que te comprometeste? quero mesmo saber se isso é verdade porque se for vais passar a ser a minha heroina!

já agora quando é que trocamos endereços de msn? tou desejosa de falar com as mais! "e nunca mais..."

Rui disse...

Já ganhei, está visto!
O problema é que ando com a agenda um bocado cheia... mesmo para um almoço à borla e com tão ilustre e bela companhia.

Fico a pensar na sobremesa de preferência de cada uma das partes do Dominio Global...

Parabéns pelo meio ano. Venha outro meio.

JP disse...

As Mais fazem anos
O azar é só delas
A cada ano que passa
Vão ficando mais... belas!!!

(se for eu a ganhar o prémio eu renuncio para quem ficar em 2ª lugar!!!)

Margarida Atheling disse...

Ora então... muitos parabéns! :)
Beijinhos

xp disse...

Belo prémio esse...

Inex disse...

Eu quero o mail da mais linda pa falar no msn!!!!!!!

Sim porque nem com piadas no Bar da Tenda se comoveu perante o pedido!

:(

Smas disse...

Olá, é a minha estreia e este post é super divertido!
parabéns ao bebé-blog pelos 6 meses e nem me vou esforçar por ser original que, primeiro já lá almocei muitas vezes e, para ir almoçar com vocês teria de fazer muitas horas de voo, afinal Macau é ao clicar de um blog mas para almoçar...
Bjs

a_mais_fixe disse...

Parabéns ao blog! Só mesmo aqui é que podemos partilhar com toda a gente as nossas histórias e teorias da conspiração..

Não percebo qual é a cena com o prémio. Quem não gosta duma bela ''sopa de dedo''? LOL

Ai, ai econometria. Quanto mais estudo, menos percebo.

a_mais_witch disse...

Parabéns ao nosso blog...
Estes foram só os primeiros 6 meses porque muitos ainda estão para vir.

Quanto ao almoço, mesmo que a comida n seja das melhores, sempre têm a nossa companhia,que é de Mais.
;)

Anónimo disse...

Muitos Parabens!!!
Queria fazer um poema, quem sabe uma rima, lembrei m de maravilha, quiçá com companhia, mas afinal não rima...a beleza das Mais ofusca m, tolda m o pensamento, não consigo dizer nada com sentido!! Parabéns ao blog, que apenas com 6 mesitos já conquistou o meu coração!!

Dad disse...

Puxa! Foi uma alegria encontrar um blog em que as mulheres têm a sua auto-estima no cimo da escala!

Para as "mais" parabéns pela vossa postura; para a mais fofa que comentou no meu blog, obrigada e vou passar por aqui de vez em quando para ver do vosso contentamento!

Beijinhos a todas e à Mais Fofa em particular!

Inex disse...

Um dia entrei na net
e alguem surpreendeu
criando um novo blog
e o mundo estremeceu

afinal nao era alguem
eram sim 7 meninas
que se conheceram na faculdade
na cidade das 7 colinas

cada colina é uma mais
transbordando de alegria
com segredos e encantos
que se descobrem dia a dia

com elas quero almoçar
e descobrir os seus segredos
sem que fujam a correr
como se de mim tivessem medo!

em vão tento meter conversa
com bocas e piadolas
mas a mais linda é timida
ou nao me liga.. ora bolaS!

:D

Beijinhos, Inês

Inex disse...

Ó mais linda! eu acho que só pelo poema merecia o teu mail!!!

vá lá!
vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!
vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!
vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!
vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!
vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!vá lá!

mixtu disse...

o vosso professor de econometria..yayaya
marquem lá o almoço