sábado, maio 06, 2006

À Conquista de Soutocico Parte V

Depois de uma noite cheia de tantos percalços, eis que a_mais_querida, nos foi “acordar”.
Acabamos por decidir, que íamos fazer uma sessão de karaoké. A_mais_querida era a mais entusiasmada, começamos com os Queen, mas a_mais_querida, queria era passar logo para o DVD dos Roupa Nova.
Começamos então a ver o DVD, tanto falado p’la mais_querida, mas, às tantas esta já estava a ficar desesperada, pois a_mais_fixe e a_mais_linda estavam um pouco à toa, sem conhecer as músicas, mas a_mais_querida não desistia, música após música ela parecia inabalável, até que chegou a uma música onde entrava o Ed Mota, nessa altura a_mais_querida ficou totalmente louca com a voz do cantor, nós ainda tentamos remediar a situação mas ela já estava num ponto mais além!
Durante o almoço apercebemo-nos que os nossos planos, principalmente, os da mais_fofa e da mais_linda, foram estragados! Sim porque estava combinado irmos fazer um piquenique (no qual a_mais_fofa e a_mais_linda iriam dormir!) só que o tempo parecia estar contra nós!
Decidimos que íamos então até à Nazaré. As Mais foram separadas, umas foram no carro do David outras no carro do pai da mais_querida, mas a festa continuou separadamente em cada carro, as mais prosseguiram com a sua sessão musical.
Já na Nazaré, todas juntas e formando um coro maior, continuamos com a cantoria (músicas infantis desta vez), para conquistar também aquele novo território.
Andamos por toda a Nazaré, um pouco à toa, até que vimos o mar, então a_mais_linda e a_mais_fofa entraram em delírio, pois acharam que seria uma boa ideia que eu experimentasse outra vez o moche para que eu tocasse na área da praia (todos a olhar).
De regresso a casa, mais cantorias surgiram no carro do pai da mais_querida (entre a_mais_fofa e a_mais_witch), entretanto despoletou uma discussão entra o pai da mais_querida e a_mais_fofa, pois ele dizia que a música, que esta cantava não tinha a letra bem assim…Entretanto, no supermercado chegou-se à conclusão que a_mais_querida já conhecia os hábitos de consumo do David (comprava sempre 10 folhados de chocolate só p’ra ele!).
Quando chegamos a casa, foram todos para a frente da televisão, para ver-mos o jogo do Benfica, que se tornou num sofrimento para a maior parte dos ocupantes da sala. Posto isto, fomos então reconfortar o nosso estômago com umas deliciosas tostas e outras iguarias…
À noite decidimos assistir uns DVD’s e a nossa escolha recaiu sobre o Saw… Bem e sobre este filme apenas tenho a concluir “para se conseguir sobreviver é preciso estar-se morto”.
Após esta sessão de cinema, a_mais_fofa e a_mais_witch, decidiram tornar-se em glamurosas do funk, enquanto que a_mais_querida e a_mais_fixe tentavam dormir.
Ao final da noite só sobramos nós, eu, a_mais_fofa e a_mais_linda. Estas últimas decidiram que queriam fazer uma sandwich de mais_pateta, mas não correu muito bem porque a_mais_querida veio ralhar connosco por causa do barulho.
Por fim, e depois de um dia tão ocupado fomos (finalmente!) dormir.

6 comentários:

a_mais_fixe disse...

O Saw tem uma premissa engraçada, mas não deixa de ser uma porcaria.

Adorei voltar à Nazaré e também eu fiquei rendida com o Ed Mota. Que domínio!

a_mais_pateta disse...

Também eu adorei voltar à Nazaré e ver aquelas paisagens lindas....
Quanto ao Ed Mota concordo em como ele tem uma voz espectacular!

Fixe disse...

O Saw é um filme genial, mas sem dúvida é batido aos pontos por...
SAW 2 A EXPERIÊNCIA DO MEDO

Para mim, melhor filme de 2006... Mas vocês não devem gostar...

a_mais_linda disse...

...a minha cultura musical "roupa nova" é um cadinho fraca, mas com os Queen ninguém me parava!!!foi mt mau não haver piquenique, não só pq assim não dormi nd, mas porque não chegamos a jogar pétanque (ou lá como se chame ou escreva...)!! mas pra mim o melhor do dia foram as TOSTAS!!!! quanto ao Saw, a ideia é boa mas o filme é fraquito, d qq modo até gostei, não sei s por já tar podre de sono ou não!!

Rui disse...

Espero que não tenham insistido em ver o Benfica... tristeza.

Dani disse...

Eu bem andava à espera que terminasse a conquista para comentar, mas como vai sendo longa, é só para dizer que eu estou aqui. :)