quinta-feira, maio 18, 2006

Temos vencedor!!

Pois é ao fim de 4 dias de renhida competição, chegou a hora do veredicto final. A escolha do vencedor está feita, já não se pode voltar atrás e não se aceitam reclamações!!

Foi difícil, sim, esta decisão não foi tomada de animo leve, estava muita coisa em jogo, finalmente após longas horas de troca de argumentos conseguimos finalmente tomar uma decisão definitiva e eleger os 3 comentários merecedores do pódio, e claro, entre eles o grande vencedor!!

Então aqui vai:

Em 3º lugar: jotinha pela sua bela quadra em honra das mais, e claro por se ter esforçado mesmo estando tão interessado no prémio como, bem, como nos sentimentos das pedras da calçada.

As Mais fazem anos
O azar é só delas
A cada ano que passa
Vão ficando mais...belas!!!

Em 2º lugar ficou... Mixtu, e sim este foi polémico!! Devo dizer que ficaste a isto (e quando eu digo isto estou a unir a ponta do polegar com a do indicador da minha mão direita com o resto dos dedos recolhidos) de distância do 1º lugar. Talvez o facto de teres assinado como “O Vosso professor de econometria” não te tenha sido muito favorável!! Mas não faltarão oportunidades para almoços, a diferença é que talvez sejas tu a paga-los!!!

As mais estão de novo no centro das atenções.

Reza a História que é na cantina que surgem as grandes ideias e as grandes amizades e porque não amor.

A amizade é uma magia muito bela e só se instala no coração e na vida das pessoas belas de coração, é preciso ter um coração e uma alma muito belos para poder sentir dentro de si essa disponibilidade de receber a amizade. Parabéns às Mais.

Se eu for o escolhido e começar a dizer que estou apaixonado pelas Mais, digam-me que como a chama, a paixão também tem breve duração... Termina quando satisfazemos nosso desejo, ou nossa curiosidade. Enfim... tem vida breve. Intensa, mas breve, já a amizade vem chegando, vai se instalando e que como vocês são as Mais eu só ia sofrer…

Enquanto aguardo pelo resultado, com toda a amizade possível, espero que todos tenham UM LINDO DIA

o Vosso professor de econometria

E finalmente, o momento pelo qual todos esperaram ansiosamente...em 1º lugar ficou... a Inex!!! Sim, realmente foi um belo poema, e transparece as longas horas que por certo perdeste a idealizá-lo. Mas acima de tudo, acho que nos venceste pelo cansaço, afinal foste a pessoa que mais comentários pôs naquele texto (mesmo que só para me chatear!!), e isso de alguma coisa te valeria.

Um dia entrei na net
E alguém surpreendeu
Criando um novo blog
E o mundo estremeceu

Afinal não era alguém
Eram sim 7 meninas
Que se conheceram na faculdade
Na cidade das 7 colinas

Cada colina é uma Mais
Transbordando de alegria
Com segredos e encantos
Que se descobrem dia a dia

Com elas quero almoçar
E descobrir os seus segredos
Sem que fujam a correr
Como se de mim tivessem medo!

Em vão tento meter conversa
Com bocas e piadolas
Mas a mais linda é tímida
Ou não me liga... ora bolas!


*Obrigado a todos os participantes, e parabéns aos vencedores!!

domingo, maio 14, 2006

este post é tão especial que foi impossivel escolher um titulo!!

E é hoje...é o grande dia...estou tão feliz!!!!!!!
O quê? Ninguém sabe ainda o que se passa??? Hoje as Mais estão de parabéns!!! E porquê?? O nosso filho mais maravilhoso do mundo todo faz anos, bem, faz meses!!! Sim, é isso mesmo, hoje faz 6 meses que foi criado o Blog mais maravilhoso do Mundo.
Por isso: Parabéns para nós, parabéns para nós, hoje é o nosso dia, que dia Mais felizzzz!!!

Passados 6 meses, qual é o balanço? Como não podia deixar de ser é positivo, claro, isso nem se discute!! Por um lado parece que passou tudo tão rápido, foi ontem que nasceu o blog, por outro, por tudo o que vivemos, parece que foi à séculos, parece que sempre nos conhecemos, que sempre fomos as Mais. Sim, porque é isto que acontece quando decidimos viver ao máximo, o que não quer dizer andar aí a arriscar a vida a cada segundo, mas sim aproveitar o que nos é dado, encarando cada novo momento como uma dádiva, quando decidimos pegar em todos os pequenos episódios da nossa vida e encará-los como únicos, especiais e sempre como aventuras fantásticas!!!

Aproveito então para agradecer a todos os que nos têm lido, e claro, o blog é apenas uma pequena exteriorização das nossas aventuras (porque achámos que seria egoísta guardar tudo só para nós, porque queremos que todos saibam ver o sol nascer!!), é apenas a nossa tentativa de partilhar uma visão do Mundo o mais cor-de-rosa possível, por isso o agradecimento maior vai para mim, para nós, por podermos contar sempre umas com as outras ( mesmo sendo difícil estarmos todas juntas!!), porque seremos para sempre as Mais, as 7 pessoas mais maravilhosas que alguma vez já se viu!!!

E porque somos tão fantásticas e generosas, decidimos premiar os >nossos leitores!!! E claro, como não podia deixar de ser tivemos uma ideia brilhante de como o fazer, então aqui vai: o melhor comentário a este post (e a decisão é nossa!!) será contemplado com, imaginem só (nem a amiga Olga dava prémios destes!), um magnifico almoço, na companhia das Mais, na maravilhosa cantina da Faculdade de economia da Universidade Nova de Lisboa!!!
E porquê, perguntam vocês, porquê tanta generosidade??? Pois nós achamos que os nossos leitores merecem tudo, e mais, se não me engano, foi precisamente num almoço na bela da cantina que surgiu a ideia de criar o blog maravilhoso (isto é só pra verem as ideias geniais que podem surgir enquanto saboreamos aquela maravilhosa comida!!!)!!!!!

Vá lá, não se acanhem, comentem!!! Eu sei que acham que não são dignos de tal prémio, mas não custa tentar!! Se não quiserem, a perda é vossa!!!
...E parabéns para nós, mais meses, mais anos, mais séculos, as Mais são imparáveis, é o Dominio Global!!!!

sexta-feira, maio 12, 2006

As Mais dominam mais uma vez

Parecia estar tudo bem combinado, não havia como falhar: bilhetes comprados, horários marcados… Claro que surgiram imprevistos.
Dez e quinze, conforme o delineado, estava eu, a_mais_pateta, a_mais_linda e a_mais_fixe em Sete Rios preparadas para seguir o plano e apanhar o 58 para nos encontrarmos com a_mais_witch no Cais Sodré. Fomos determinadas como sempre para a paragem e cerca de um quarto de hora depois eis que aparece o autocarro. “Estranho… diz «Sete Rios»… Este autocarro vai para onde?”

“Para Sete Rios…” – diz o condutor
.
Ops… estávamos do lado errado…

A_mais_pateta bem nos tinha dito que achava que no sentido que queríamos se apanhava noutra paragem… Que bom, ela conhecia um atalho! Voltámos à estação. Decididas, avançámos alinhadas na plataforma da linha 4 deixando as pessoas que esperavam pelo comboio boquiabertas com tanta segurança. Descemos as escadas que davam acesso à passagem mágica e… a passagem estava FECHADA! Lá voltámos a enfrentar todas aquelas pessoas que inquietas se interrogavam sobre a missão que nos fizera ir até ao fim da plataforma e voltar logo para trás.
“É ali a paragem!! Exactamente onde está a parar um… 58!”
Pronto, não apanhámos o que queríamos, apanhamos o próximo… Hum, de 6 a 20 minutos de espera… talvez tenhamos sorte! 25 minutos depois apareceu o bendito transporte.

Chegámos meia hora atrasadas ao encontro com a_mais_witch (sorry). Já sem tempo para a tal voltinha planeada, fomos em direcção à Kapital. Claro que a_mais_doida conseguiu atrasar-se e fazer jus à sua fama de não conseguir ser pontual (eu bem disse para marcarmos com ela 30minutos mais cedo…).

Quando sentimos que a recepção estaria à altura e que havia já bastante ansiedade entre os presentes para a nossa chegada, entrámos. Uma entrada triunfal, como todas as que fazemos: causámos impacto!

O que se seguiu foi uma noite muitíssimo divertida (sim, quando nos juntamos a diversão é garantida) com episódios muito engraçados!

Para começar um grupo de ingleses com as golas da camisa levantadas e as camisolas amarradas à cintura (sim, que eles eram peritos em moda e sabiam que estavam sexys) que só sabiam dançar uns encostados aos outros. E que animação!

Alguns dos nossos “maridos” estavam lá!

O JPP foi visto à distância mas nenhuma de nós se atreveu a aproximar muito dado o trauma que eu sofri com ele na última gala… nunca se sabe até onde é que ele vai chegar! Claro que a_mais_fixe não lhe tirava os olhos de cima!

O Litos, com o seu estilo inconfundível, sempre muito sociável, virava-se para todos os lados para prestar esclarecimentos a todas as raparigas confusas. Mas é esta simpatia que a_mais_linda gosta nele!

O FonFon estava louco. Deixou cair a sua máscara de menino sério e bem comportado e transformou-se completamente, aquilo é que foi dançar e viver a música. Quem adorou esta sua faceta foi a_mais_doida (que também esteve no seu melhor deixando rapazes pouco à vontade com a sua extravagante forma de dançar e ameaças)!

O meu PiuPiu, depois de tanto tempo de separação (por causa de intrigas dumas e outras) não me queria deixar nem um bocadinho e lá proporcionou um momento algo desconfortável em que eu não sabia mais para onde ir, para não estarmos a dançar, tocando-nos sistematicamente!

O The One e o Ponta de Lança também andavam por lá. Se este último perdeu ultimamente o seu mistério, o The One mantém-se imperturbável seja em que situação for, com aquele seu ar determinado e a sua forma de defesa evitando contacto visual (se bem que houve algum… não te conseguiste esconder!).

A Pouco Feminina e Muito Simpática foi a revelação na dança: ela saltava, ela girava, ela torcia-se, ela ia a baixo, ela vinha a cima… estava imparável!

A_mais_pateta apanhou um valente susto ao ser literalmente abraçada por dois rapazinhos da estranha Nova!

Das cenas mais cómicas: a abordagem do nosso Amigo de Micro. Sem mais nem menos, agarra-me na cara para me impedir de continuar a andar. Só por aqui já era estranho suficiente (nunca me retiveram desta forma) mas o que era para ser um “olá, estás boa?” transformou-se num “dás-me um beijinho? Não, dois, dois! Já nos vemos e vou dançar contigo, está bem?” “Pois…” foi o que a surpresa me deixou responder. Entretanto, abordou a_mais_witch com quem ainda conseguiu improvisar uma mini-dança. Já no finalzinho da noite, quando estávamos a dar a volta da despedida, tivemos a sorte de voltar a cruzar com ele. Tive direito a uma amostra dos seus dotes de dançarino e a conhecer o seu amigo. Estavas em grande Amigo de Micro!! (Mas hoje quando se cruzou comigo na faculdade mostrou algum embaraço...)

Ah! De referir ainda que o menino Tiago também lá estava todo animado!

Por volta das 5h fomos embora e a festa certamente perdeu o encanto…

*Claro que a Gala não foi perfeita, houve uma grande ausência que não nos deixou divertir na plenitude: a_mais_querida não estava presente. Sabes que fazes muita falta. Espero que estejas melhor!

**são quase 20h e desde ontem que não durmo (já lá vão umas 35horas…). Digo isto para compreenderem que o texto poderá não ser dos melhores, mas o possível dado as circunstâncias.


quinta-feira, maio 11, 2006

Os parabéns mais atrasados de sempre!!

Pois é, a vida do blog tem estado um pouco em stand-by, apenas animado pelo infindável relato da conquista de Soutocico. Os afazeres académicos pouco mais nos permitem, mas vamos tentar agora recuperar alguns importantes acontecimentos que tiveram lugar entretanto...

Passam 26 dias do aniversário da mais_fofa, e ainda nada sobre o assunto tinha sido escrito, o que é imperdoável!
Dizia eu que passaram 26 dias desde a data do seu aniversário, mas muitos mais desde que começámos a preparar aquela que seria a mais fantástica surpresa que alguma vez se viu.
Para quem não percebeu ainda, nós as Mais damos muita importância aos aniversários, preocupamo-nos não só em dar uma prenda digna das nossas maravilhosas pessoas, mas principalmente em tornar o momento único e inesquecível (para isso fazemos de tudo, dificultamos o acesso à prenda, inventamos jogos, e a maior parte das vezes tentamos criar situações que envergonhem a aniversariante...), e para quem não sabe, a_mais_fofa é de entre nós a “mestre” das surpresas de aniversário.

Assim, decidimos que desta vez nos íamos juntar para ganhar à “mestre” no seu próprio jogo!! E assim foi, largas semanas de preparação do mais complicado jogo de pistas que conseguimos inventar, e a criação de uma “reviravolta final” que iria apanhar sem duvida de surpresa a aniversariante quando esta pensasse que tudo já tinha acabado!!

No dia marcado, chegámos todas ansiosas à faculdade, tínhamos tudo planeado, e começou o jogo!! Mas algo estava contra nós, a parte mais importante, o final brilhante, estava em risco, faltava uma peça fundamental, e agora, o que fazer??

Não nos deixando abater pelas contrariedades decidimos continuar com o nosso plano, que apenas teria que durar mais que o previsto, não seria um dia, mas sim dois dias de surpresa!! E assim foi, sopas de letras impossíveis de resolver, pistas pela faculdade, prendas falsas, a ajuda preciosa de desconhecidos (ou nem tanto), eu a correr feita louca pelos corredores da Nova para garantir que tudo corria bem, foi realmente a loucura, mas no fim tudo acabou bem, e foi uma surpresa bem divertida!!

Então aqui fica, como não podia deixar de ser os parabéns (neste momento já muito atrasados) à mais_fofa!!!!!

quarta-feira, maio 10, 2006

À conquista de Soutocico - Parte VI, o final da saga

Como não poderia deixar de ser, nada melhor do que ser eu (a pessoa mais querida à face deste mundo maravilhoso) para por fim à mais longa aventura das Mais.
Não podia deixar de vos dizer que esta saga só faria sentido se tivesse 7 partes, falta a parte da mais_doida…… mas agora nada pode ser feito quanto a isto.

Já na segunda-feira de manhã, todas acordaram bem cedo pois estava na altura de cada uma regressar a sua casa (finalmente!!!). Apesar de estarem completamente a dormir, lá se levantaram, tomaram o seu pequeno-almoço e prepararam-se para mais uma viagem.

Lá partiram elas no expresso de Fátima, muito tristes pela separação… eu, do lado de fora do autocarro a esboçar um sorriso triste (sempre soube que era uma boa actriz!!!) e elas a movimentarem as suas mãos em forma de um adeus desesperado, e a separação acabaria por surgir quando o autocarro desapareceu...

...E acabou ali o nosso fim-de-semana…

No entanto, há um aviso indispensável que tenho de fazer depois de passar por esta experiência única: se estás a pensar em convidar os teus amigos para um fim-de-semana em tua casa, nunca mais voltes a pensar nisso, esquece! Por mais que penses que tudo irá correr bem, isso não é verdade, principalmente se esse grupo de amigos se parecer com 5 meninas (que nem sei bem quem são :)) que decidi, estupidamente, levar p’ra minha tranquila terrinha….
Para as Mais, espero que tenham aproveitado bem o fim-de-semana porque por mim, não vão voltar, embora os meus pais ainda hoje me perguntem “como é que elas estão? Quando voltam?”. Não sei como, mas eles não se fartaram... De certeza que não passaram uma noite em claro a ouvir a melhor forma de tomarem por assalto o quarto das “dorminhocas”!
Outra coisa que não gostei foi de elas ficarem a saberem todos os meus hábitos, conhecerem todas as pessoas que estão à minha volta, e agora se quero contar alguma “curiosidade” sobre alguém, tenho de ter cuidado com o que digo.
Apesar de toda a agitação e cansaço uma coisa foi bem pensada, a escolha do fim-de-semana … pude aproveitar para descansar e tive tempo para arrumar a casa, sim! Não estão bem a ver o caos em que elas me deixaram a casa…

Agora, para por fim à maior saga na história das mais, digo sinceramente, que nos divertimos imenso e que o cansaço foi recompensado com cada gargalhada que demos, porque o mais importante é a amizade que nos une e foi só por ela que pudemos escrever todos os momentos únicos que passámos.

Fica aqui registado mais um convite meu para irem outra vez à bela da terra em que num raio de 15km’s não há nada =o)
….
….
….
mas só lá para 2010 ( preciso de tempo para me recuperar )

Um aviso para o bem-estar mundial: as Mais estão envolvidas na organização para uma nova conquista! O mundo dos automóveis, é que a_mais_doida já tem a carta de condução, o que adiciona mais um elemento ao leque das condutoras mais maravilhosas de sempre, já somos 4!!!!

sábado, maio 06, 2006

À Conquista de Soutocico Parte V

Depois de uma noite cheia de tantos percalços, eis que a_mais_querida, nos foi “acordar”.
Acabamos por decidir, que íamos fazer uma sessão de karaoké. A_mais_querida era a mais entusiasmada, começamos com os Queen, mas a_mais_querida, queria era passar logo para o DVD dos Roupa Nova.
Começamos então a ver o DVD, tanto falado p’la mais_querida, mas, às tantas esta já estava a ficar desesperada, pois a_mais_fixe e a_mais_linda estavam um pouco à toa, sem conhecer as músicas, mas a_mais_querida não desistia, música após música ela parecia inabalável, até que chegou a uma música onde entrava o Ed Mota, nessa altura a_mais_querida ficou totalmente louca com a voz do cantor, nós ainda tentamos remediar a situação mas ela já estava num ponto mais além!
Durante o almoço apercebemo-nos que os nossos planos, principalmente, os da mais_fofa e da mais_linda, foram estragados! Sim porque estava combinado irmos fazer um piquenique (no qual a_mais_fofa e a_mais_linda iriam dormir!) só que o tempo parecia estar contra nós!
Decidimos que íamos então até à Nazaré. As Mais foram separadas, umas foram no carro do David outras no carro do pai da mais_querida, mas a festa continuou separadamente em cada carro, as mais prosseguiram com a sua sessão musical.
Já na Nazaré, todas juntas e formando um coro maior, continuamos com a cantoria (músicas infantis desta vez), para conquistar também aquele novo território.
Andamos por toda a Nazaré, um pouco à toa, até que vimos o mar, então a_mais_linda e a_mais_fofa entraram em delírio, pois acharam que seria uma boa ideia que eu experimentasse outra vez o moche para que eu tocasse na área da praia (todos a olhar).
De regresso a casa, mais cantorias surgiram no carro do pai da mais_querida (entre a_mais_fofa e a_mais_witch), entretanto despoletou uma discussão entra o pai da mais_querida e a_mais_fofa, pois ele dizia que a música, que esta cantava não tinha a letra bem assim…Entretanto, no supermercado chegou-se à conclusão que a_mais_querida já conhecia os hábitos de consumo do David (comprava sempre 10 folhados de chocolate só p’ra ele!).
Quando chegamos a casa, foram todos para a frente da televisão, para ver-mos o jogo do Benfica, que se tornou num sofrimento para a maior parte dos ocupantes da sala. Posto isto, fomos então reconfortar o nosso estômago com umas deliciosas tostas e outras iguarias…
À noite decidimos assistir uns DVD’s e a nossa escolha recaiu sobre o Saw… Bem e sobre este filme apenas tenho a concluir “para se conseguir sobreviver é preciso estar-se morto”.
Após esta sessão de cinema, a_mais_fofa e a_mais_witch, decidiram tornar-se em glamurosas do funk, enquanto que a_mais_querida e a_mais_fixe tentavam dormir.
Ao final da noite só sobramos nós, eu, a_mais_fofa e a_mais_linda. Estas últimas decidiram que queriam fazer uma sandwich de mais_pateta, mas não correu muito bem porque a_mais_querida veio ralhar connosco por causa do barulho.
Por fim, e depois de um dia tão ocupado fomos (finalmente!) dormir.

segunda-feira, maio 01, 2006

À conquista de Soutocico, parte IV

Depois de um dia de pleno domínio, chegou a hora de nos reunirmos para fazer análise da nossa actuação. Já eram umas 4h30m quando chegámos a casa. À reunião que se seguiu chamámos de “pijama party”.
Depois d’a_mais_pateta tomar banho, vestidas a rigor e munidas de bolachas e batatas fritas, juntámo-nos no Quarto das Resistentes. Entre lembranças, confissões e, claro, muito riso (que tinha de ser moderado para não acordar os pais d’a_mais_querida) passou-se uma hora e o sono começava a vencer algumas. Sem conseguirem lutar mais, a_mais_fixe, a_mais_pateta e a_mais_witch retiraram-se para o seu quarto, o Quarto das Dorminhocas. A_mais_querida, contente por a festa ter acabado, deitou-se na cama pronta também para se entregar ao cansaço, mas estava a esquecer-se que partilhava o quarto comigo e com a_mais_linda e para nós a noite ainda era uma criança! Nós ainda no squeríamos divertir e não o queríamos fazer sozinhas!
A_mais_querida ainda nos tentou dissuadir mas depois de a chamarmos tanto e de a abanarmos e chegarmos mesmo ao extremo de lhe abrir os olhos à força, ela acabou por desistir de nos fazer abdicar da directa que se avizinhava.
Faltava um plano de acção. Contudo, àquela hora da manhã é impressionante a velocidade a que as ideias surgem: Vamos acordá-las a dizer que já é tardíssimo e que o almoço já está pronto!

Esperámos estrategicamente até às 6h30m para garantirmos que elas já estavam mesmo a dormir. À hora marcada, eu e a_mais_linda deixámos a_mais_querida no quarto e avançámos decididas para o Quarto das Dorminhocas.
Abrimos a porta da forma mais silenciosa que conseguimos e, tal como havíamos combinado, acendemos a luz e começámos a acordá-la. É claro que a esta altura já mal conseguíamos falar tanto era o riso.

A_mais_fixe, totalmente coberta, nem se mexeu. A_mais_witch olhou calmamente para o relógio, chamou-nos de loucas e virou-se para o outro lado. Mas a_mais_pateta não percebeu de imediato o que se passava e, ainda meio a dormir, foi a protagonista de um diálogo que ficará para a história d’As Mais:
- a_mais_pateta, levanta-te, já é tardíssimo!!! Sabes que horas são?! Já são horas de almoço!
- Ãh…?
-Levanta-te, é muito tarde! A sopa já está na mesa! Estamos mesmo atrasadas!
-Atrasadas?! Eu já tomei banho, vocês é que estão atrasadas.
-Qual banho?! Já nem dá tempo, temos é de ir almoçar, a sopa já está na mesa!

-Eu sei que disse que sim, mas não consigo… eu tenho de dormir. Eu sei que disse que sim mas não dá, não dá… tenho mesmo de dormir…
Finalmente, ao olhar para o relógio e perceber o porquê do nosso riso descontrolado, começou uma lista, quase interminável, de insultos até apagarmos a luz. Já estávamos para sair quando nos lembrámos que a_mais_pateta tinha dito que não sabia o que era um moche. Garanto-vos que aprendeu!
De regresso ao Quarto das Resistentes, as brincadeiras continuaram, desta vez acompanhadas por uma sessão fotográfica com resultados assustadores.

7h. Tempo de atacar. De volta ao Quarto das Dorminhocas, desta vez de máquina preparada foi a vez de as acordar com o flash. E as fotografias mostram bem este acordar. A_mais_witch, que foi a mais fotografada, só dizia: “Mas vocês não têm sono…? É que eu não consigo dormir com vocês sempre a falar… A_mais_querida não está com vocês, pois não?!”
De facto não estava. Ela aproveitava estes minutos para tentar dormir um bocadinho.
O dia já tinha clareado, o galo cantava, já estava na hora de levantar! Esperámos até às 7h30m. “A que horas é que a_mais_fixe nos pediu para a acordaarmos…? Se calhar era agora….” Propus eu. Escusado será dizer que a_mais_linda concordou de imediato!

Agora com uma maior prática, entrámos no quarto delas quase sem fazer barulho e dirigimo-nos para a cama d’a_mais_fixe onde ela estava completamente coberta, dos pés à cabeça!
“A que horas é que querias que te acordássemos? Era agora?”
“Está bem.”
“Então levanta-te.”
“Está bem.”
“a_mais_fixe, levanta-te então…”
“Mais 3h30m”
“Sim, já estás a dormir há mais de 3h30.”

“Está bem.”
“Então levanta-te.”
“Mais 3h30.”

Este diálogo com pouco sentido e com pouca criatividade de resposta por parte da, ainda a dormir, a_mais_fixe fez com que o riso tomasse conta de nós. O que nós dizemos quando estamos a dormir… Saímos do Quarto das Dorminhocas a tropeçar (pobre d’a_mais_pateta que estava no meu do caminho).
Chegando ao nosso quarto já era dia. Em pouco tempo elas acordariam. Deitámo-nos na cama à espera. Nem eu nem a_mais_linda conseguíamos dormir… Contávamos em fazê-lo no piquenique combinado para essa tarde… mas nem tudo correu bem…