quinta-feira, março 30, 2006

Witchinha do nosso coração

Foi no belo dia xx/Março 1986 que nasceu a maravilhosa a_mais_witch. É um dia que nós, com muita pena não recordamos, mas paciência… não se pode ter tudo na vida. E desde esse dia que a_mais_witch tem iluminado os locais por onde passa, e tem enriquecido as pessoas que a conhecem. A vida nem sempre é cor-de-rosa, aliás, verdade seja dita a nossa a_mais_witch nem gosta assim tanto de cor-de-rosa, vá-se lá saber porquê…. Mas o que eu queria mesmo dizer é que…já me perdi, paciência, eu sei que ela não se vai importar!!
Bem, resumindo a menina fez anos e isso tinha de ficar registado no blog, o que mais se pode dizer? Muita coisa! Podemos por exemplo dizer que sabendo que se aproximava data tão especial fomos abordadas por muitas e muitas pessoas, todas queriam organizar uma coisa especial, todas queriam comprar um presente para a_mais_witch, todas queriam que ela ficasse a saber o quanto dela gostavam… mas não deixámos! Não poderíamos deixar que ela soubesse que tantas pessoas gostavam dela, queríamos mesmo era a atenção dela virada só para nós, queríamos sentir-nos especiais, mas não sei se o conseguimos, porque é impossível calar todo o amor que a rodeia.
Resumindo mais uma vez, acho que o que era suposto escrever era mesmo PARABÉNS!!!!
Fica ainda aqui um pequeno momento de loucura retirado directamente do belo poema da autoria d'a_mais_pateta, com uma pequena ajuda minha também “As quadras mais patetas de sempre” ( título ainda não definitivo):

A mais_witch é muito cool
Mas não gosta de chocolate
Anda sempre de azul
E pensa em abacate!

E outra vez PARABÉNS!!!!

6 comentários:

a_mais_fofa disse...

Sim, mais uma vez muitos PARABÉNS!!! Claro que não podíamos deixar passar esta maravilhosa data em branco!

E foi impressionante a vontade das pessoas de fazerem parte deste teu dia! Toda a gente te adora!! Também não é para menos..´. tu fazes por merecer!

*a_mais_fofa*

Anónimo disse...

Olá a_mais_witch!! Parabéns, desculpa não te ter dado os parabéns quando passei por ti no corredor da faculdade. Beijos.

a_mais_linda disse...

Quem??

a_mais_witch disse...

Bem só quero agradecer o facto de se terem lembrado de mim, e de saber que afinal de contas, até sou importante para algumas pessoas...

P.S: continuem com as rimas mais patetas de sempre,porque eu acho que isso promete...

;)

Luís disse...

Mas aqui nasce sempre pessoa?!!

Inex disse...

Eu gostava dum post a relatar nas vossas palavras o dia em que foram descobertas!