terça-feira, abril 04, 2006

And the winner is…


Depois de muito tempo de expectativa o Movimento Quem São As Mais teve sucesso. Temos vencedores!

Passava pouca das 14h quando dois perspicazes e corajosos colegas na faculdade e na blogosfera se aproximaram de nós e arriscaram as suas suspeitas. E acertaram! Descobriram-nos!
Os nossos Parabéns aos membros de Lisboa e os Amigos e ao Tiago de O Telescópio!

Temos de confessar que as horas que se seguiram à descoberta foram estranhas… não sabíamos bem como reagir, sempre esperámos pelo momento em que alguém ia juntar as pequenas pistas que íamos deixando e nos confrontaria, mas, tenho de ser franca, não pensámos que fosse já nem que fossemos abordadas duma maneira tão frontal... Parabéns também pela coragem de virem falar connosco, sem certezas absolutas…

Também temos de agradecer a forma como nos receberam neste mundo dos blogs, sempre simpáticos e receptivos aos nossas histórias e ou opiniões.

Agora para aqueles que ainda não nos reconheceram… aqui estamos nós!


Da esquerda para a direita: a_mais_fixe (Marisa), a_mais_querida (Dina), a_mais_fofa (Cat), a_mais_linda (Mia), a_mais_doida (Sandra), a_mais_pateta (Cláudia) e a_mais_witch (Dreia)


Afinal não era assim tão difícil, pois não?!


Ah! Não podemos esquecer a Ritinha, também nossa colega da Nova que pela nossa “fotografia” no hi5 foi a primeira a descobrir-nos!

10 comentários:

a_mais_linda disse...

é verdade...foi no minimo uma situação estranha, mas parabens por nos terem descoberto, e claro tenho que dizer que ficámos contentes por se terem empenhado tanto nessa missão!!!...fora o termos ficado sem saber o q dizer até foi engraçado!!..e pronto, segredo revelado!!

a_mais_fixe disse...

Realmente podíamos ter sido mais simpáticas...mas é que ficámos atrapalhadas com a estranha situação.

Agora sempre que nos cruzarmos com as pessoas nos corredores da Nova, elas vão saber as nossas verdadeiras identidades....nada que impeça o nosso blog de continuar a ser maravilhoso, claro :)

**********

mixtu disse...

ehehehehe
tan lindas só como eu não sei qual é a esquerda e a direita não consigo identificar-vos, :)

mais fofa, tu como fofa não tens que te pesar,

aguardo visita das mais que tudo, pois só a fofa e a linda é que foram à minha casa

ganda musica

Dani disse...

Continuo a não conseguir identificar-vos! Será porque não vos conheço? :o)

a_mais_fofa disse...

Pois... Realmente este post só faz sentido para aqueles que partilham connosco os corredores da faculdade e mesmo assim não nos identificaram...
Mas obrigada pelas vossas visitas Dani e Mixtu

Anónimo disse...

Como eu suspeitava, tu realmente es linda, mais linda (como seria de esperar..).
Penso que nunca falei com vocês directamente, mas tou curiosamente ligado à vossa página no hi5 de qualquer forma.
Boas Férias da Páscoa!!! =)

a_mais_fofa disse...

Ohhhhhhh.... Que lindo... um admirador d'a_mais_linda... esperamos pela tua revelação!

Anónimo disse...

a mais fofa tem mesmo ar de quem quer apanhar com ele...

Olelas disse...

Bom, tenho andado um pouco ausente pelo "mundo" (ou talvez nao...) e nao tenho tido muito tempo de vir ao "nosso" blog, mas hoje quando vi, qual não é o meu espanto que me deparo com as vossas verdadeiras identidades, atraves de uma foto!!! :) quantas e quantas vezes me questionei a mim mesmo e pensava como seria o vosso rosto... :)
Teem todas cara de simpáticas ;)
p.s. falam aí no hi5, mas nao vejo o link :p

BEIJOKAS PARA TODAS!!!

Anónimo disse...

LoooL!!! Sinceramente, tão mt bem, tanto na foto, como na escolha dos vossos "apelidos"! Começando pela esquerda, a mais fixe só a vejo a estudar (tb é fixe, ou n), a mais quarida c esse sorriso pode ser o k ela kiser, e a mais fofa então, c aqueles olhos, ai ai... A mais linda, sinceramente ainda n a vi lá mt bem, n sei s é mm a mais linda, ms tendo em conta as 2 pessoas anteriores, é mt dificil. A mais doida É MESMO DOIDA, a mais pateta nca a vi (ela aparece por acaso?????????) e, por fim, a mais witch, o apelido deve ser pelas feições n?? é k realmente assusta kk um! :P:P:P Beijos p todas