terça-feira, março 14, 2006

PARABÉNS!

Não sei bem se devia estar a escrever sobre isto, mas depois de um dia de alguma expectativa e ansiedade por parte das Mais, posso afirmar

PARABÉNS MAIS_LINDA, PASSASTE NA CONDUÇÃO!!!!!!

O dia (bem como todos os outros deste semestre em particular) foi pautado por muitas emoções: o cansaço de um dia inteiro passado na faculdade entre aulas mais ou menos dispensáveis e trabalhos, a alegria de uma perseguição bem sucedida, a sensação de conhecermos pessoas novas (o que é preciso é estabelecer bons contactos!!!) e outras. Por tudo isto, este blog não está a ser tão animado quanto poderia, mas acreditem que estamos a acumular histórias para muitos e muitos textos aqui. Mais que toda a carga horária, a nossa "equipa" e os "nossos maridos" dão-nos sempre muito trabalho (sei que as outras mais irão retirar esta minha frase do contexto, mas não estou para mudar =P) e, acima de tudo, muito em que pensar.

Muitos beijinhos

* Uma grande falha minha foi o facto de nada ter escrito sobre as noites de glória europeia do Benfica. Fica aqui prometido um texto sobre o Glorioso, a seguir ao jogo com o Barcelona, curiosamente o meu segundo clube.

8 comentários:

a_mais_fofa disse...

Primeiro os meus PARABÉNS à Mais_Linda. Sabíamos que desta é que era!!! Tu és a maior!!! S soubesses o que passámos hoje ansiosas por notícias e sem querer quebrar a promessa de mudar tudo (isto incluia fingir que nem sabíamos) ?!?!

Mas o que importa é que já passou... e amanhã temos tantas coisas para te contar! Foi um dia em cheio...

Ah! Mais_Fixe... nós sabemos de que trabalho é que estás a falar... muito cansaço, não é...?! Ai estes "maridos"... ;)

*a_mais_fofa*

a_mais_fixe disse...

Lolol se ando cansada, tenho cá os meus motivos! Esta Nova arrasa com a energia de qualquer um. Faz juz ao teu nome e sê uma fofa também comigo.

a_mais_linda disse...

aiai as aventuras na Nova... a seu tempo tb eu contarei as minhas aventuras de hoje, por agora fica apenas a festa...PASSEI WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Dra. Laura Alho disse...

Parabéns, mais_linda :) *

Olelas disse...

Mts parabens mais_linda

Espero que os novos posts com as vossas aventuras sejam breves :)

a proposito de novos posts, passem no meu blog que tenho la um novo topico cómico :)

Beijinhos

Olelas

Anónimo disse...

ola amiga
entao desejo os meus sinceros parabens
jinhos grandes

mixtu disse...

e que o texto depois de barcelona fale ed alegrias
jinhos

Sophie disse...

Então parabéns a_mais_linda ;o) a partir de agora estás entregue às feras que por aí circulam despercebidas....:s

Fiquem bem...;)