quarta-feira, janeiro 04, 2006

A tortura começou...

Pois é, começaram os exames… de que outra tortura poderia estar eu a falar?!
Bem, nestes últimos dias, nos intervalos da euforia das festas, pensava nas páginas que me teria para estudar, em como deveria agarrar nos livros nem que fosse só um bocadinho… mas a preguiça é tanta. Sejamos francos, não é possível entrar no espírito natalício e entrar num novo ano com optimismo, agarrada às complicadas (não digam que não, porque é mesmo difícil) matérias. Então fui adiando o começo do estudo.
Hoje foi o exame de Microeconomia I… Digamos que não tinha estudado assim muito… E nestes dois últimos dias comecei a ficar maluca! A sério… Foi aquela altura em que percebi que tinha tanto para estudar, o tempo tinha passado e eu não tinha usado o meu tempo da melhor maneira…Que nervos…
Mas hoje, ao chegar à faculdade e ao rever as outras Mais, tudo pareceu menos mal. Talvez porque elas não estavam muito melhor que eu (a preguiça é uma constante entre nós) mas, principalmente, porque com amigos tudo é mais fácil.
O exame não correu bem… mas não desespero, sempre há a 2ª época…

14 comentários:

a_mais_linda disse...

que fofa..."ao rever as outras Mais tudo pareceu menos mal", gostei, também eu sinto isso...!não vale mesmo a pena desesperar, há a 2ª época, e há sempre aquela atitude optimista que nos salva, é tudo uma questão de confiança!!!!

Dra. Laura Alho disse...

É sempre assim! :)
Boa sorte para os próximos exames *

peixe disse...

Vais chumbar a tudo.

Anónimo disse...

vao mamar a pila do barcia mas é...oh peixe és peixe por causa dos salt0os de cu pra pixa...ou de rabinho pro caralho seu paneleiro da merda filha da puta aplhaço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

com todo o respeito, vocês são umas pêgas.

a_mais_fofa disse...

Quero explicar o porquê de alguns comentários neste e outros posts aparecerem apagados por nós. Não estamos a evitar críticas acerca da nossa criatividade ou ideias escritas, todas as opiniões, boas ou menos boas, são apreciadas, respeitamos o que nos querem dizer, desde que o saibam fazer. O que não podemos admitir são faltas de respeito. Embora não nos sintamos ameaçadas com as hostis palavras de desocupados e cobardes que não têm mais que fazer além de escrever comentários anónimos sem conteúdo pelo simples prazer de escrever obscenidades. As pessoas que merecem respeito e que acompanham o que escrevemos não têm de se confrontar com tamanha indecência.

reborn disse...

Obrigada pelas tuas palavras, obrigada mesmooooooooooooo :)
Beijinhos

Abc Dário disse...

Obrigado amiga "mais_Fofa" pela visita.
Fazendo minhas as palavras do Reparador, tudo de bom para vocês.
Webraços

Margarida Atheling disse...

Também passei por isso!
Vais ver que daqui a uns anos vais sentir saudades! :)

Ai que que coisa! Até pereço uma velha a falar! ;)

Boa sorte!

peixe disse...

Chamo-me peixe porque a tua mãe achava que o teu pai ia desconfiar se me chamasse tubarão.

Anónimo disse...

nepia tu chamas-te peixe pq levaste tantas nalgadas nesse rabioske que agora so sobram as espinhas!!

a_mais_linda disse...

...peixe e anónimo, por favor levem as vossa desavenças lá para o mundano, ou pra onde quiserem, menos aqui, que ninguem tem nada que vos aturar. obrigada

Anónimo disse...

o meu filho é peixe porque eram tantos os que podiam ser pai dele, foram tantas as caralhadas que levei, que tive que "pescar" um nome para ele...portanto ficou José Abre-a-Nalga Peixe...beijinho fofuchas o vosso blog está fantástico...