quinta-feira, janeiro 26, 2006

Balanços- Duas Décadas parte II

Talvez por nos encontrarmos no princípio do ano, no final do semestre ou apenas por algumas das nossas associadas estarem quase a assinalar duas décadas de existência (a_mais_fofa e a_mais witch têm o nosso apoio!), esta será uma época de balanços por excelência.
Esta análise de acontecimentos passados pode conduzir a recordações agradáveis (ainda hoje sorrio com aquele golo do Luisão ou com a memória da primeira perseguição ao The One) ou a resoluções de ano novo mais ou menos realistas - “Estudar todos os dias” ou “Ver menos televisão” por exemplo. Contudo, é muito fácil sentir que os sonhos de sempre ainda não foram alcançados e ter a impressão que, por mais que lutemos, simplesmente não conseguimos chegar a lado nenhum; também nos apercebemos que não somos bem a pessoa que pretendíamos ser por esta altura – e questionamos se alguma vez a seremos, já que por vezes parece que nem conseguimos reunir motivação suficiente para atingir objectivos aparentemente simples como a aprovação em determinada cadeira.
Para mim, este estado de espírito está muito bem descrito na música Nowhere Fast: existem muitas alturas em que enfrentamos incertezas em relação à nossa própria vida e algum desalento pelo rumo dos acontecimentos mas em que, simultaneamente, temos a certeza que no final teremos forças para seguir no direcção certa. Qual é a vossa opinião? Boas férias!

7 comentários:

a_mais_fofa disse...

É verdade, adiamos as coisas e depois vemos que deixámos de atingir os nossos objectivos.
Mas pelo menos para nós não vai ser assim: tudo em prol do Domínio Global!!
Não há melhor inspiração!!
Boas Férias!!!
*a_mais_fofa*

Anónimo disse...

ponham mas e uma fotografia no hi5 que eu ainda nao percebi quem voces sao

Rui disse...

Boas férias??
Ah, é verdade, eu já vou na terceira década de existência, está explicado.

Dani disse...

Boas férias? Boas férias?!? Quem me dera!
E embora não sejamos a pessoa que queríamos, somos a pessoa que fomos construíndo, e se calhar essa acaba por ser melhor pessoa que a que queríamos ser. Que grande confusão!

Mamã artesã disse...

Fazer planos é muito fácil. O difícil mesmo é conseguir concretizá-los. Os planos que fiz para mim aos 20, comecei a conretizá-los aos 30.
Aproveita ao máximo o que a tua vida de teenager te proporciona porque o tempo passa mesmo a voar.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

eu ouvi dizer que voces adicionam os melhores gajos da faculdade.fodasse eu sou o heinz e sou o melhor gajo da faculdade e nao vos tenho na minha lista.nao kero ca confusoes.obrigado.

cegah disse...

Onde é que arranjaram estes cursores? Também quero! Não em floresinhas mas enfim achei giro...
PCH