quarta-feira, janeiro 11, 2006

A minha mana

Estávamos nós, eu e a_mais_doida, numa interessantíssima aula de introdução à gestão, no belíssimo auditório A120, eis senão quando algo desperta em nós, olhamos uma para a outra como se fosse a primeira vez e qual doentes terminais milagrosamente saídos de um coma profundo, vemos a luz...tanta coisa foi explicada naquele olhar, toda uma vida passou de repente a fazer mais sentido, tantas coisas foram descobertas...!!! Quisemos falar, mas a emoção não deixava, não sabíamos bem o que dizer, mas percebemos que naquele momento tínhamos feito a descoberta de uma vida, que mais poderia ser?...Éramos irmãs!!!!
Passou finalmente o choque inicial, e começámos a conversar, para desagrado da Sra. Hortinha e provavelmente de alguns idiotas que queriam tomar atenção à aula, mas nada disso importava, ninguém nos impediria de ter aquela conversa naquele momento. Pensando friamente no assunto, realmente era estranho que não tivéssemos percebido mais cedo que laços de sangue nos uniam, eram tantas as semelhanças, por um lado físicas, não haviam duvidas, ambas tínhamos dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, isto para só referir alguns aspectos, e por outro lado, algo mais nos unia, pois senão vejamos, ambas tínhamos escolhido aquela fila de cadeiras para nos sentarmos, mais, sentámo-nos uma ao lado da outra, e ainda, nenhuma de nós estava minimamente interessada no que a Sra. Hortinha se propunha a ensinar!...
E foi assim, que eu e a_mais_doida descobrimos que éramos irmãs, e desde esse dia, há quase um ano, os nossos laços têm-se fortalecido, e cada vez encontramos mais coisas que nos unem, hoje fica apenas a pergunta, como foi possível manterem escondida de nós esta verdade tão inegável, que tipo de pessoa teve maldade suficiente para separar assim duas irmãs...
*Hoje apetecia-me contar uma história, sem nenhuma razão especial acabou por ser esta a escolhida!
**Aproveito para deixar o apelo, a_mais_doida,é indecente que ainda não te tenhas dignado a deixar o teu testemunho no nosso maravilhoso blog! Este apelo serve também para as outras Mais que ainda não o fizeram!

“Duas vidas separadas pelo tempo, dois destinos e uma história de amor, uma lágrima caindo no momento em que se acende a dor...Olhos de água, não deixam de sentir, Olhos de água não podem desistir de procurar, o outro lado pra completar o sonho impossível de apagar...”

***sim, o nosso pai é o Bicas!!!
****E agora sim, posso ir estudar!

12 comentários:

a_mais_fofa disse...

Que bela história... e quem diria que é real... Sinto-me uma privilegiada por poder acompanhar este lindo encontro entre duas pessoas que se completam desta maneira... E de facto as parecenças físicas são inegáveis!

Ah! E é claro que o teu apelo é partilhado inteiramente por mim! Já lá vão quase dois meses e vocês nada... E não me venham com a desculpa de falta de ideias porque de cada vez que nos encontramos o que não falta são ideias novas...

*a_mais_fofa*

Sara MM disse...

Este blog promete... é o mais.... de certeza
eh!eh!

:o)

BJs e inté

mapgie disse...

Valia mesmo a pena estragar uma porta da casa de banho das raparigas, do 1º piso para nos mandar vir aqui? Certamente um post-it teria feito o mesmo trabalho.

a_mais_cinica

mapgie disse...

Ah, não era para ser hostil, não foi assim tão cruel o comentário, e foi mais em espirito de brincadeira. Agora ficam a saber que as pessoas lêm a porta da casa de banho. Ou isso talvez já sabiam...
Vá lá, no fundo sabem que foi só um golpe baixo para me dar publicidade, que cá vim. Não, não foi. Mas fica a sugestão.

Vá, sim, têm um blogue lindo e muito cor de rosa... que não toca a muitos e tal, mas pronto. É a vida.

Com desejos de um bom futuro bloguistico - passem pelo meu quando quiserem (para concordar ou discordar, são bem vindas),

a_mais_cinica.

Mamã artesã disse...

Acabei agora de ler o teu blog de ponta a ponta e vou-me tornar assídua porque gostei. Para isso vou-te linkar. Espero que não te importes.

Fiquei na dúvida se é mesmo uma história verdadeira pela forma como a contas. Mas aposto que é mesmo real.

Joquinhas gandes
Sofia

Olelas disse...

Por momentos julguei que tudo não passásse de brincadeira... mas na paret final fiquei balanceado entre o su e o real....
Agora estou mais inclinado para a verdade, mas ainda com duvidas...
Dipia-as lá!!
è mesmo verdade esta "história"!?!?!

Beijos...
Mais uma vez: Bom blog, ja esta nos meus LINKS ;)
olelas.blogspot.com

Dra. Laura Alho disse...

Eu atrevia-me a dizer que isto são os efeitos nocivos do estudo :P lol
Quanto ao momento fraternal, é impressionante como a vida pode dar tantas voltas! :P

Beijinhos grandes *

Dona Ju disse...

=X complicada essa historia de vida ...
Estudo a mais ... ou a menos ;)

Beijo **

Inex disse...

A florzinha melhorou muito todo o blog obrigada mais!!!!

** Beijinhos cor-de-rosas

Anónimo disse...

a mais doida ta-se a cagar pra ti!

MT disse...

Obrigada pela visita, diverti-me imenso a ler o teu blog.
Volta sempre que quiseres.

Beijinhos

Anónimo disse...

bem dp d ver o vosso blog kestiono me sobre a palavra "mais", usurpada e completamente deturpada do seu sentido neste blog...começaria por apaziguar toda a vossa cena com uma simples: a MAIS KENGA delas todas..e o prémio vai para....( trummmmmmmmmm ) stop! calma so uma é k pode ganhar...olha dividam-no, enfiem no onde kiserem...para mim ganharam no todas! bjokas fofinhas pa voces windahs