sexta-feira, dezembro 30, 2005

Parabéns Mais_Linda!!!

Num destes dias mais uma das Mais fez aninhos. Depois da aventura que havia sido o aniversário da Mais_Querida, com este também ficou uma história para contar…
O semestre estava a acabar e eu matutava numa forma original de congratular a_Mais_Linda duma forma original num dia tão especial como o que se aproximava… Mania minha, sei lá. Mas se é o nosso dia, e só vem uma vez por ano acho que tem de ser marcado em grande estilo. Claro, vou pôr a detective que desde muito cedo cresceu dentro dela em prática. Partilhei o plano e todas concordaram. Modéstia à parte, era uma boa ideia.
Várias semanas de segredo, nada podia correr mal. Disfarçávamos o melhor possível, ela não podia perceber que estávamos a preparar algo… e não percebeu.
Entrámos de férias (férias- nome atribuído ao período pré-exames no qual andamos no dilema “devia estudar mas…”). Mensagens para umas, mensagens para outras… ia ser tão divertido! Temos de combinar tudo como deve ser, nenhum pormenor pode falhar.
Finalmente chegámos à véspera do grande dia. Horas marcadas, tudo bem planeado… Só falta avisar a aniversariante! Pego no telemóvel e tenho uma mensagem para ler. De quem será? É da… Mais_Linda?! “Estou doente. Amanhã não posso sair.”
Pois é, era um plano tão bom… e continua a ser… mas à espera para ser executado.
Ficou a intenção de fazer do teu dia um dia muito Mais!!! E a surpresa, fica adiada…
Parabéns Mais_Linda!!!

5 comentários:

ricardo teixeira disse...

Aproveito para dar tmbém os parabéns, mas vim aqui com o objectivo de vos desejar um exclente ano de 2006. Para vocês e para o vosso blog!

Adorei o dia, ou melhor, a noite em que o descobri! Despertou-me emoções fortes!

Beijos para todas!

a_mais_linda disse...

Aqui estou eu, vá lá um bocadiiiiiinho melhor...fiquei muito feliz por saber que tinham planeado uma coisa em grande só para mim, e até um pouco culpada por não ter sido possivel por em práctica! a minha sugestão é uma "reposição" dia 4, que não deixa de ser também um dia especial, afinal exame de micro não é todos os dias...estou muito curiosa para saber o que tinham preparado!
obrigada por tudo e desculpem qualquer coisinha!!
Um agradecimento decerto unânime ao gynja por não ter deixado de nos visitar!!

Unknown disse...

a_mais_fofa,
Obrigada pela tua visita.
Votos de um optimo ano para ti, para aqueles a quem queres bem, e para todos em geral!
**

Anónimo disse...

devem mamar...centenas de caralhos!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.