quinta-feira, dezembro 22, 2005

bah! (quem não tem nada que fazer inventa crises existênciais)

É assim...uns dias pra cá, outros pra lá...uns dias mais, outros nem por isso... Hoje deu-me pra isto...esta música não me sai da cabeça, e parece hoje fazer mais sentido do que o custume,não sei bem porquê mas tambem não me apetece pensar no assunto, por isso aqui fica, e já que não escrevo nada d jeito sempre vou dando música ao blog (nosso querido filho, nestes tempos um bocadinho negligenciado pelas outras mamãs...)!




I, I’m a one way motorway,
I’m the one that drives away,
then follows you back home.
I, I’m a street light shining,
I’m a white light blinding bright,
burning off alone.
It’s times like these you learn to live again,
It’s times like these you give and give again.
It’s times like these you learn to love again,
It’s times like these time and time again.
I, I’m a new day rising,
I a brand new sky that hang the stars upon tonight.
I, I’m a little divided,
Do I stay or run away and leave it all behind

3 comentários:

ricardo teixeira disse...

Grande música!
O clip é excelente. Tudo a cair-lhes em cima e eles continuam sempre a tocar.
Não sei se é esse o objectivo do clip e da música, mas dá uma certa força para continuarmos a lutar, independentemente de estarmos só a apanhar pancada!

a_mais_linda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
a_mais_fofa disse...

Culpada, culpada, culpada... de facto tenho negligenciado o nosso filho.. uns comentários de vez em quando mas não tenho sido lá muito assídua.
Falha minha que corrigirei em breve.
*a_mais_fofa*