terça-feira, julho 10, 2007

Jantar no Verde & Amarelo

Muito se falou deste jantar, estávamos todas entusiasmadas (a maior parte de nós), parecia estar tudo combinado (ou mais ou menos lol), parecia que ia tudo correr bem, mas não foi bem assim…
No próprio dia, ainda não sabíamos ao certo quantas pessoas iriam afinal ao jantar, porque houveram baixas (e não foram poucas), primeiro os meninos, Gomes, Guilherme e Manel decidiram que não poderiam ir uns porque já tinha outras coisas marcadas e outros porque não tinham carro. A_mais_querida, que era uma das mais entusiasmadas, devido a ter feito certos desafios com outros elementos das mais e, também por causa do karaoke, teve um contratempo e afinal teve que ir às pressas para Leiria (motivos de trabalho), mas nós claro que compreendemos.
Lá combinamos definitivamente as coisas e parecia que agora as coisas iriam correr melhor, mal sabia eu (a_mais_pateta) o que me esperava…
Há hora combinada, eu e a_mais_fofa chegamos à Costa e ficamos à espera da mais_linda, pouco tempo depois ela aparece e nós fomos andando para o já famoso Verde & Amarelo, como sempre chegamos um pouco cedo e ainda não estava lá ninguém, então decidimos ir até à praia.
Depois de ter chegado toda a gente, entramos e sentamo-nos, e agora vinha a parte difícil, escolher as pizzas, pois nem toda a gente gostava da mesma coisa mas tudo se resolveu.
Ao fim de algum tempo à espera das pizzas eis que as outras mais decidem começar a distribuir as minhas prendas (qu’eu estranhei logo serem tantos embrulhos mas enfim…), primeiro deram-me um papel que dizia que eu tinha que imitar uma foca (que lindo!), mal abri o embrulho tava lá uma bóia, a minha irritação e surpresa era tanta que até vieram lágrimas, fiquei assim irritada por uns momentos, mas como as irritações me passam logo …
Vieram as pizzas e era a loucura, toda a gente a tirar pizza, e a dizerem aquela é minha! Foi de loucos! Mais para a frente no jantar resolveram continuar com os papelinhos e com as pistas para eu receber as outras prendas, lá fui eu revistá-las sim porque os papéis estariam na roupa delas ou não…. Ao chegar ao fim da minha busca chego à conclusão que teria que pedir ao empregado de mesa que me entregasse a minha prenda, e eu lá me enchi de coragem e pedi, quando abri … descobri um balde para a praia (pensei não me faltava mais nada lol estava pronta para ir a banhos).
No final do jantar, e após a Rita ter pedido a ”continha”, nós fomos ter com uns amigos dela que estavam num bar ali perto, após algum tempo ali sentadas e de, a Rita, a_mais_fixe e a_mais_witch terem contado histórias antigas eis que eu recebo mais uma dica de onde estava a minha última prenda, e onde mais poderia estar que com um dos amigos da Rita, mais uma vez teria que ir ter com ele e pedir a minha prenda (mas não fui logo tive primeiro que ganhar coragem), desta vez a preda era um pijama muito giro e fofinho, que gostei muito, fiquei contente!
Bem apesar de tentos contratempos e do meu feitio acabei por me divertir e no final até achei piada à brincadeira (mas não muita).

P.S. Esqueci-me de mencionar que outra das prendas foi uma ventoinha de mão muito útil nos dias de grande calor!

4 comentários:

a_mais_fixe disse...

Graças a nós já estás completamente artilhada para a praia (peço desculpa, ando a ver demasiado pimp my ride).

Mais um jantar memorável no Verde&Amarelo, adorei estar na vossa companhia, foi só rir =). Pena é que não chegámos a ir ao karaoke nem dançámos tanto como estávamos à espera, mas foi muito fixe na mesma!

E viva à Maria dos Anjos!

a_mais_linda disse...

já ia ficar xateada por n referires a ventoinha que é tão útil e tão fashion!...
Foi um jantar óptimo, fico smp surpreendida com a quantidade de comida que conseguimos ingerir e com o meu instinto violento á mesa protegendo com a vida o meu territorio e as minhas fatiaaaas!
Ainda bem q gostas-t, afinal este grande jantar foi publicitado como sendo a tua mega festa de anos de 3 dias lol!!
...mais um ano q acabou, agora são as férias, a praia, e já sabes, espera por mim no algarveeeeee!
*Viva a Maria dos Anjos e os senegaleses e as suas mega festas!
*Mais uma bela escolha musical lol

a_mais_fofa disse...

Bem, só alguns reparos:

1. Apesar de com tristeza, percebo a ausência das pessoas mencionadas no post... já a_mais_doida... ainda não percebi...

2. Ainda bem que te passa depressa porque as tuas reacções às vezes até assustam LoL

3. Para além do pijama, as 3 primeiras prendas são super magníficas e escolhidas com muito carinho. Ninguém vai estar tão bem preparado para a praia como tu.

4. A_mais_querida, não foi desta mas o nosso pacto mantém-se!

5. Como não podia deixar de ser: VIVA A MARIA DOS ANJOS!!

Anna disse...

mtos parabéns!!!

pelos vistos tens uma amigas magnificas e com ideias excelentes :)
Tem mais calma e usufrui destas experiencias (quase) unicas na vida ;)