quinta-feira, maio 24, 2007

post sobre nada...ou sobre a coisa mais importante do mundo, sei lá

Era uma vez...

3 Mais, que estando juntas e atentar trabalhar, como não podia deixar de ser, acabaram a aparvalhar...(rima e é verdade!)...até que, no meio da aparvalhandice algo se passou, e imediatamente pensaram lalala acabou (aha rimou outra vez, mas desta vez é mentira...ok, não liguem), dizia eu que imediatamente pensaram “este acontecimento merece um post!”...

O que se terá passado de tão brilhante, interessante, espectacular, ou estranho, ou misterioso? Não me perguntem, porque eu não sei! Nem vale a pena perguntar a nenhuma das outras Mais que estiveram presentes, porque elas também não vão saber responder!

Tudo o que vos posso dizer, é que se passou algo digno de nota e eternização neste maravilhoso blog, mas, por alguma razão inexplicável, nenhuma de nós se lembra (já tentámos até reconstituir o dia, passo a passo, e nada!). Temos apenas aquela sensação de que algo ficou por dizer...mas o quê, O QUÊ???

Precisamos de ajuda, o que terá acontecido? Fomos raptadas por extraterrestres? Sofremos uma lavagem cerebral? Obtivemos informações que punham em risco a segurança mundial e então fomos torturadas pelo Jack Bauer para as revelarmos e agora estamos tão traumatizadas que o nosso cérebro bloqueou essas memórias? Caímos das cadeiras na sala dos computadores e entrámos em coma e vivemos uma vida paralela e agora que acordámos não nos lembramos? Tudo isto junto e muito mais? NÃO SEI...parece que nunca saberemos...

(se alguém tiver ideias, favor contactar...é tão frustrante sentir que não nos lembramos de uma parte importante da nossa vida...)

5 comentários:

a_mais_fofa disse...

Sim, sim! Alguém que nos ajude... lembro-me perfeitamente de ~dizer "vou ter de escrever um post sobre isto!"... mas isto o quê?? era tão espetacular...

mixtu disse...

é mesmo preciso...?
besitos

a_mais_fixe disse...

É verdade, a minha memória também bloqueou... mas de certeza que o Jack Bauer não teve culpa nenhuma! Ele sabe que nós estamos do lado dos bons!

a_mais_pateta disse...

Foi uma pena eu não ter estado com voce a bela da sala dos computadores, porque senão também tentaria lembrar-me e talvez conseguisse escrever um post sobre isso, mas se foi uma ideia das MAIS de certeza que era uma boa ideia, e por isso tenho pena que não se tenham conseguido lembrar...

Anónimo disse...

Minhas caras amigas a fantasia deu-vos volta à cabeça...não sei o que vos diga mas o que se passou nesse dia mudou as vossas vidas e voces nem sabem em quê...!eu ficava com meeeedoooo, muitoooo meedoooo!!
O que se passou ficou na vossa intimidade perdido no passado.....