segunda-feira, maio 14, 2007

foi em Abril, já tamos em Maio, daqui a nada é Junho

Este post já merecia ser escrito há muito tempo, e eu recuso-me a deixar que as aulas acabem sem que ele seja escrito...todas temos muito trabalho, mas há limites!
Passando agora a um tom de escrita menos exaltado, e mais calmo e melodioso, aqui vai:
Pois é, foi em meados do longínquo mês de Abril que a_mais_fofa fez anos, ultrapassou os já tão pouco seguros 20, ai como o tempo passa, e pode-se hoje dizer que já tem 20 e pouco (atenção “e pouco”, não “e poucos”, que por enquanto é só um!). Devo dizer que ela enfrentou tudo muito bem, a depressão de aniversário foi muito ligeira, ela recebeu esta nova idade com os braços abertos e sempre confiante, no fundo como uma verdadeira princesa, aliás princesa já em preparação para tomar o trono se necessário!
Com o mês de Abril chegou também o desgaste mental para as restantes Mais, encarregues de preparar uma surpresa de aniversário super espectacular, mas conseguimos!
Um belo dia, chegou a_mais_querida com a ideia, que todas não tardámos a achar perfeita, ficámos muito entusiasmadas, só conseguíamos pensar nisso, até pesadelos tive...mas depois vieram os problemas pessoais de que tanto se falou, e tentar convencer umas e outras a fazer parte apesar de tudo foi altamente desgastante a nível psicológico, que o diga eu e a_mais_querida que muito sofremos, e até a própria a_mais_fofa que já estava assustada sem saber o que se ia passar!
Chegou o dia da festa de anos, tivemos direito a excursão á Póvoa e a conhecer lugares já históricos da vida d’a_mais_fofa e presentes em posts neste blog...corremos que nem doidas durante todo o dia, mas foi sempre divertido! Já no final da noite chegou o momento da entrega da prenda, houve lágrima no canto do olho, eheh, ao ler as lamechices ou parvoíces no cartão de Parabéns, houve medley com repertório variado escolhido a dedo, cantado pela a_mais_fofa para ter direito á prenda (aí descobrimos até onde vai a arte da a_mais_fofa, ela sabe a letra inteira do Dragonball Gt com mini coreografia e tudo...medo!), e finalmente saltos de alegria e gritos histéricos com a tão ansiada prenda, a aportunidade de ver o sr Reynaldo ao vivo!

Bem, porque és assim e nós gostamos, porque não é de outra maneira e ainda bem, e porque sim também, e porque ai, finalmente já estavas a ver que não, e por tudo mais,

Parabéns a_mais_fofa!!!

6 comentários:

a_mais_fofa disse...

Tantas são as coisas para fazer que nem vejo o novo (e tão especial) post no dia da sua publicação... Shame on me!

Ainda bem que a visita guiada à Póvoa foi do vosso agrado apesar de estarmos sempre atrasadas e termos de correr para todo o lado! Agora que já sabem o caminho é só aparecer que eu tenho todo o gosto em mostrar mais coisas e com mais calma (sim... tenho muitas coisas para mostrar...)

Quanto ao meu jantar, ADOREI! Não imaginam o quão importante foi estar rodeada pelas pessoas que me são mais queridas (as que não estavam presentes em corpo tenho a certeza que o faziam em sentimento) mesmo fazendo alguns sacrificios que eu compreendo e dou muito muito muito valor!

O medley... não acredito que as restantes pessoas do restaurante tenham achado muita piada porque eu cantei bem alto e bem mal... Mas esforcei-me! Sempre disse que os presentes deviam ser acompanhados de surpresas e que os aniversariantes devem mostrar o quanto querem a prenda... Eu queria muito! E depois duma semana a tentar convencer pessoas a fazer a parte delas para a minha surpresa sem perceber sequer o que estava a pedir... mas valeu muito a pena! Quanto ao facto de saber a música do Dragon Ball GT e as músicas da Floribela (como houve também quem reparasse)... nada posso dizer em minha defesa...

A propósito do Sr. Reynaldo.... WWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW
Não sei o que é que vos levou a pensar que eu gostaria de o ver... até parece que já falei dele ou de alguma coisa relacionada... não percebo... mas acertaram ;)

MUITO OBRIGADA!

Olelas disse...

Bom, os meus parabens... atrasados :p

E ja agora, faz como eu.... qd me perguntam a idade, digo sempre que tenho 18 :D

Beijo

a_mais_fixe disse...

Sim, realmente a prenda para a_mais_fofa foi uma ideia genial....muito bem pensada mesmo. Bem, no fundo era um prenda para todas nós mas enfim ;P

Mais_fofa: parabéns pelo aniversário e pela dignidade com que estás a entrar na fase dos "vinte e pouco(s)". Sorry não ter escrito o post ;P para compensar pus o vídeo do Warning (tive a sorte de ver os Incubus vivo este ano!). Sempre adorei esta música, mas mais ainda porque agora tenho uma fita com toda a letra, graças à Mais_doida.

Anónimo disse...

Parabéns a_mais_fofa!!!!!

adoro ler os vossos posts têm sempre um toque de humor e legitimidade ao dia-a-dia de todos nós!

Força nisso meninas!

tamos quase de férias!

Por falar em férias, pedia-vos que divulgassem a votação que está a decorrer no meu blog, para melhor bikini e bermuda 2007! LOL

(Peço desculpa pela discrepância de fotos entre meninas e meninos, mas não imaginam o quanto é dificil de arranjar fotos na net de rapazes em calções!!, uma tarefa quase impossivel!, se quiserem ajudar, na busca, iria melhorar bastante a qualidade do post ;) lolol)
Beijinhos!!

(só para que conste: a palavra de segurança para o meu comment era piduwm :P, sinceramente não gostei! lolol os visitantes merecem algum respeito!)
;)

Anónimo disse...

Também fui ao concerto dos Incubus!!!

Tava meio vazio, mas valeu a pena, pk estava muito bem acompanhadaaaaa, e acima de tudo o Brandon é giro e tem uma voz linda!!! ahaha

Gostei!!

Beijinhos

(word verification: wlycus;isto não se admite :P)

MRM disse...

nao, mas ha um novo blog ;)
a ex-pintarolices!