domingo, dezembro 31, 2006

Viva o novo ano de 2007!!!

Nós as Mais tentámos criar uma nova tradição e, na impossibilidade de estarmos todas juntas à meia-noite, resolvemos festejar a passagem de ano na Austrália! (pelo menos à mesma hora que eles). Continua a existir polémica se realmente festejámos à hora certa (com toques de telemóvel e saltos ao pé da Sereia do Almada Fórum), mas agora não há volta a dar: estamos em 2007, vai ser um ano glorioso, com muita saúde e felicidade (que bonito!)

Além disso, vamos conseguir atingir todos os nossos objectivos porque uma das nossas resoluções é lutar a sério pelas coisas que queremos. Este vai ser um ano de muitas mudanças (palavras como mestrado, estágio, erasmus ou desemprego vieram-me logo à mente), mas espero que as enfrentemos todas com um espírito positivo e dinâmico.

A nível geral, o meu grande desejo é que as pessoas comecem a prestar mais atenção ao que as rodeia, porque um mundo no qual as guerras são olhadas com indiferença ou se assistem a execuções praticamente em directo não pode estar lá muito bem.

Feliz 2007! Aproveitem-no bem!

7 comentários:

a_mais_linda disse...

tenh d deixar aki registado o meu sentimento d surpresa pois hj percebi cm os mentirosos sobrevivem, e o ~quão crédulas são as pessoas: n é q qd dissems a algumas pessoas (vá duas), amigas, q estiveram connosco ainda dia 29, q já tinhamos passado o ano, em sydney, elas pesaram mm qlá tinhamos ido!!!??? cm é possivel????
mas pronto, é d notar tb: 2 posts no mm dia da mais_fixe!!!!!!
e agora, sim sem duvida a resolução pró novo ano será fazer + p atingir os nossos objectivos, n basta falar, n basta sonhar, é preciso fazer por isso e aprender a depender + d nós próprios! sem dúvida será um grande ano!!!

Rui disse...

Portem-se mal em 2007. :)

a_mais_fofa disse...

2007 vai ser um grande ano!!!

É verdade que nos temos acomodado ao que vem mas a verdade é que aos poucos nos temos começado a mexer, mesmo quando as metas parecem tão inatingíveis (estou a lembrar-me duma certa ida ao circo...).
Neste ano vamos continuar e melhorar esta nova atitude!

Espero que a boa maré que nos abraçou nestes últimos tempos não nos deixe no ano que vem... e mesmo que nos abandone, não faz mal, nós somos capazes de lutar e conseguir o que queremos!

Bom 2007 para todos!!!

Mim... disse...

Eis que caio neste bloguinho Mais =) e fico surpreendida! Estão add nos favoritos! =)
Gostei do post dos dias nao.. Houve ali uma irritante semelhança com o que as vezes tb se passa comigo!

Caiê disse...

Olha, eu tb fiz o mesmo! É gratificante ver que não fui a única! minhauuu ;)

Gonçalo Rodrigues disse...

dêem-me o 2008....que estou farto do 2007!

Olelas disse...

Bom, para este novo ano em que, à escepção dos "desmancha prazeres" dos "chinocas", já todos entrámos, tenho um objectivo:
Em vez de so enviar sms aos amigos no natal e so festejar a passagem de ano (em Dezembro) vou enviar sms aos amigos sempre que me apetecer, e vou festejar todas as Passagens de Meses!!! :D
Dia 31 de Janeiro, vai ser a 1ª de 12 magnificas passagens de meses :)
Beijos