sexta-feira, dezembro 29, 2006

Os Parabéns escritos no dia certo

É a primeira vez que o post de Parabéns a uma Mais é escrito no dia em que esta faz anos. Quebro a tradição mas é por uma boa causa, é pela_mais_linda.
Para ser franca não me lembro do dia em que a conheci. Na verdade, acho que comecei por me ir habituando à presença dela perto de outros conhecidos, uma cara que se foi tornando familiar. Mas ela é uma presença que se impõe: pelo que diz, pelo que faz, e, principalmente, pelo que é!
Não, não me vou perder descrições aborrecidas, com enumeração de adjectivos sobre ela. Conhece-a quem ela permitiu que a conhecesse, aos outros não serei eu a desvendá-la. E não é fácil conhecê-la, é reservada e pouco acessível. É este um dos motivos que nos faz sentir tanto orgulho de fazermos parte do mundo dela: ela quis-nos e quer-nos lá.

À hora que escrevo, queria estar contigo, amiga, a fazer a minha parte para tornar o teu dia especial, mas não posso… ainda assim, espero que sintas que estou presente tal como eu te sinto a ti e a todas porque já fazem parte de mim e do que eu sou.

PARABÉNS A_MAIS_LINDA!

*Ai… este tempo é que é o culpado! Continua a fazer-me mal!

4 comentários:

a_mais_linda disse...

não sei, mas fico feliz por se quebrar um tradição POR MIM eheh, obrigada!!! Claro q todas as Mais estiveram cmg neste dia, e ao ler o post quase, repito quase q senti os efeitos do tempo outra vez (e já nem é oficialmente dia do meu aniversário!), não há volta a dar, a culpa é smp tua eheh!! obrigada a todas, por estarem cmg, smp...desculpem qq coisa, mas fez m bem akela chuva á hora d almoço****

Rita disse...

Parabéns! =)

Inex disse...

Olha pouco acessível é pouco eu cá até tenho é medo dela mas no fundo eu até gostava de a conhecer.. ela é que não quer... snif.. :P Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e beijinho da Inês

a_mais_fixe disse...

Parabéns a_mais_linda!!! Nunca pensei que tivéssemos uma cena digna da Cristina Caras Lindas em plena faculdade lol

Espero que tenhas tido uma belo dia de aniversário na nossa companhia. Quanto a ti mais_fofa, a culpa foi tua, mas como és uma óptima amiga tás perdoada ;)!