sexta-feira, fevereiro 17, 2006

História de Amor

Ainda inspirada pelo post sobre o dia dos namorados e respectivos comentários decidi partilhar com todos uma das mais belas historias de amor que conheço...aqui vai:

“Estava eu um certo dia perto do mini-preço quando vejo um belo moçoilo a passar á minha beira com.. ... ....ai que eu gosto tanto do meu Fonfon...” (excerto de gravação de uma conversa com a_mais_doida)

Foi este o envolvente do primeiro encontro da a_mais_doida com o seu amado Fonfon, e mais não se sabe, tudo o resto são suposições, cada pessoa arranjou uma maneira muito sua de terminar este belo conto, que já se tornou uma lenda entre nós. Acho que nunca saberemos realmente o que aconteceu, apenas que daquele aparentemente banal encontro de dois jovens à porta do mini-preço surgiu um amor maior que a própria vida e que ninguém conseguirá apagar!!

Espero que esta história sirva de inspiração a todos vós. Reflictam sobre ela, e guardem-na na memória para que passe de geração em geração como um hino ao amor verdadeiro...

*pois é, a_mais_doida não se digna a escrever no blog, então divirto-me eu a escrever idiotices sobre ela!!

10 comentários:

a_mais_fofa disse...

Decidiste (e muito bem) começar a partilhar o amor que envolve As Mais!
E que lenda... a partir desse encontro, as nossas vidas partilhadas são motivo de conversas obrigatórias para nos mantermos a par do que se vai passando...
Mas o melhor mesmo são as churrascadas e patuscadas e outras "adas" semelhantes...

APELO
a_mais_doida digna-te a escrever!!

*a_mais_fofa*

mixtu disse...

Mais linda, seja bem-vinda, e já são duas que mais queconheço, mas agora reparo, não querem que eu pertença ao club, o mais xato? lol

linda historia, em frente do mini-preço, gente poupada, lol

p.s. excelente comment, poesia foi o que aconteceu, minha mais que linda

jinhos para vosotros

a_mais_linda disse...

finalmente doidiquititas(como te chamaria carinhosamente o teu fonfon!), há muito que esperavamos a tua visita...para a proxima não te escapas de relatar uma das nossas animadissimas patuscadas*******
...és tu a cantar mini-preço e eu a fingir uma tossezita ou um assoar mais profundo para me lembrar do meu amor, aiai...

xp disse...

Olá!
Daqui XP!

Não sei como é que este blog de gente modesta descobriu 1xis2hs.blogspot.com, mas toda a gente é bem vinda lá!

Aliás, graças a essa descoberta, o pessoal 1Xis e 2H's ficou também a conhecer este blog!

Por isso, este post é só para informar que em breve, eu, ou alguém com ligações oficiais a 1Xis e 2H's, analisará o vosso blog com o devido cuidado, e produzirá um comentário bem mais interessante!

Até lá, continuem a escrever, a a visitarem o nosso blog, que, é sem o dúvida o blog mais 1Xis e 2H's que existe!!

Com 1 Xis e 2H's!

a_mais_fofa disse...

Mais_Doida!!!

Que bom ter-te finalmente enter nós!!
E depois dessas cantorias e assoadelas, a mim só me resta fazer um olhar dissimulado para trás... ;)

*a_mais_fofa*

a_mais_fofa disse...

E pela 3ª vez aqui estou eu a deixar mais um comentário neste post... mas acabei de reparar que já passámos das 3000 visitas, o que é motivo suficiente!

Obrigada a todos os que têm contribuido!

*a_mais_fofa*

Dani disse...

Mais uma bela história de amor... espero!

Jtcs disse...

Até podia ter sido no feira nova, jumbo ou continente, mas mais uma vez o manifesto mini-preço nos oferece uma mística amorosa completamente inovadora....

a_mais_fixe disse...

Ai ai o amor e as mais. Aí está um tema que poderia encher muitos e muitos posts - falar sobre os nossos "maridos" (salvo seja, porque não há nenhuma história que me envolva!), as do povo que por aí andam, as patuscadas referidas pela mais_doida, as perseguições aos rapazes da nossa equipa maravilha... Muito falam As_Mais sobre o amor...

Uma mensagem para a_mais_fofa:

ESQUECE AS INTRIGAS E NÃO DESISTAS DE LUTAR PELO TEU AMOR! Volta para casa - não faças o jogo dessa loira falsa.

E para quando um vídeo dos Deftones? Digo eu!

a_mais_fixe disse...

Mais uma coisa. Coisas estranhas (mais ainda) andam a acontecer na Nova. Mas acima de tudo, trabalhar na relação. Sigam o exemplo da mais_linda - ela sabe do que eu estou a falar.