sexta-feira, novembro 18, 2005

estou triste...

A relação de amizade existe quando sentimos q nos podemos apoiar em alguém q não espera nada em troca, e ao mesmo tempo nós também queremos poder estar lá quando essa pessoa precisar...
Existem algumas pessoas no mundo com quem eu sei que posso contar, e quero q eles saibam q também podem contar comigo...mas mesmo assim nestas relações, pelo menos comigo, por vezes ao fim d um tempo cria-se um vicio, uma direcção, i.e., acabo por ter dois tipos d amigos, duas relações com dinâmicas opostas, aquela em q apoio o outro, sou eu a força, sou eu que ouço e suporto, e aquelas em q eu é q sou apoiada, suportada...isto não quer dizer q os q em mim se apoiam não estejam disponíveis para me ouvir quando preciso, ou q aqueles em quem me apoio tb não tenham problemas ou não confiem em mim para os ouvir, mas d qualquer modo cria-se um hábito e torna-se difícil “virar” a relação...e eu acabo por ficar assim, sem saber o q fazer, quando é aquela pessoa, que eu sei q está sempre pronta para m dar força, que se torna no elemento enfraquecido... parece q o meu mundo se vai desmoronar, deixo d saber o q dizer, parece q não consigo mostrar q me preocupo e que quero q também ela se possa apoiar em mim da mesma forma que eu m apoio nela...
...não disse nada, dei-lhe um abraço, que espero q tenha conseguido demonstrar como a quero ajudar...mas será q quero mesmo, ou estou apenas a tentar provar a mim mesma q também posso ser forte (tenho sempre medo q o meu egoísmo se mostre nos momentos mais difíceis!)?
Hoje o dia já não é feliz...desculpem se fui um pouco lamechas, espero q não volte a acontecer!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo bem a tua situação acredita.. É dificil quando não sabemos como mostrar o que sentimos e o pior é que muitas vezes podemos ser mal interpretados...

Frederico Lopes disse...

Subescrevo inteiramente as palavras da Andreia. E ser lamechas não tem mal nenhum.
E pegando no titulo do vosso blog, tens d ser, não só a mais linda como a mais forte, e vais ver que te vais conseguir perceber.