sexta-feira, novembro 18, 2005

Começar....

A ideia d criarmos um blog surgiu d repente, mas foi logo aceite com naturalidade...se pensarmos bem, estranho é não nos ter ocorrido antes, tendo em conta todas as histórias que temos para contar e todas as nossas teorias sobre tudo e sobre nada...sim, era imperativo que déssemos oportunidade a mais gente d ter conhecimento d grande parte das coisas q nos passam pela cabeça...por certo iriamos mudar a vida d muita gente!
Foi assim que começámos o blog...tratámos da imagem, escrevemos uma pequena apresentação, e por ai ficou...eu queria começar a escrever tudo o que tinha planeado, mas parecia q d repente tinha ficado sem ideias...porque é q não estava a conseguir? Disse a mim mesma q não escrevia porque não tinha tempo,porque tinha d estudar, mas eram só desculpas...qual era então a resposta?...Percebi que tinha medo...o que eu escrevesse iria ficar registado, poderia ter impacto noutras pessoas...era uma grande responsabilidade!!
Hoje caí em mim, percebi q mais ninguém vai dar importancia ao q aqui estiver escrito!...
Esqueçam a frase anterior!!!É claro q eu acredito q isto vai ser lido, s não nem m dava ao trabalho...o que percebi hoje não foi isso, o que percebi foi q não quero saber d mais ninguem ...abaixo a responsabilidade!!Eu digo o q bem m apetece e os outros q se aguentem!É o q tenho feito desde sempre na minha vida, não seria senão lógico faze-lo também neste blog!
...E foi esta a minha vitória d hoje...esperem grandes coisas d mim...o Mundo q se prepare!!...

Sem comentários: