quarta-feira, outubro 03, 2007

Amizade

Muita conversa se gerou ultimamente em torno do blog e sobre qual seria o seu destino, que eu resolvi escrever um post sobre isso.
Muitas conjecturas se geraram sobre o que aconteceria daqui para diante ao blog, e sobre o que simbolizava para nós, até se chegou ao ponto dramático de dizer que este blog simbolizava a nossa amizade.
Bem, a meu ver acho que é demais dizer que este blog está acabado, apenas nos encontramos todas um pouco sem inspiração para escrever sobre qualquer coisa, mas penso, que não devemos ligar com tanta intensidade o blog à nossa AMIZADE.
A AMIZADE é algo grande de mais para estar dependente de um blog, em especial a nossa, apesar de aos poucos nos estarmos a separar, sim porque cada uma tem que traçar o seu destino, não quer dizer de maneira nenhuma que a nossa amizade vai acabar, muito pelo contrário pode até tornar-se mais forte.
O que temos que fazer é, planearmos encontros com regularidade e tornar esses momentos situações únicas, especiais, que nos façam lembrar o porquê de sermos amigas.
Espero que pensem, tal como eu, que sermos amigas é algo especial, é como uma árvore, se for cuidada não morre, e tal como essa amizade podemos também cuidar um pouco do nosso espaço cibernautico porque, a meu ver apesar de não ser tão importante como a nossa amizade, é algo que marca muito os tempos em que estavamos todas juntas.
Pensem que será um sitio onde vamos contar as coisas que fazemos quando estamos longe umas das outras, para estarmos a par das novidades.

6 comentários:

a_mais_fofa disse...

E porque fui eu o mote para tanta controvérsia, ainda bem que me disseste para vir ver se havia novidades ;) Acho que fui mal compreendida, nunca quis dizer que o blog simbolizava a nossa amizade, nem pensar! O que nós fomos contruindo, e continuamos a construir é tão maior, tão melhor... o que eu não percebia era o porquê de alguém achar que o Blog estava a morrer. Menos que os dois anos, não é nada! Valeu pela troca de mails a reiterar a nossa amizade (no fundo estávamos todas a dizer o mesmo).

Se há uma coisa que percebemos e que é indicutível é que a nossa inspiração vem de quando estamos juntas e que há medida que o tempo que passamos juntas diminui, também a nossa vontade de escrever fca mais pequena.

Patetinha, gostei muito do post!

a_mais_fixe disse...

Eheh concordo inteiramente com o que a mais_pateta escreveu - principalmente a história da árvore. Se as relações não forem cuidadas, e haverá um tratamento melhor do que o bom e velho convívio?

Ah e só para dizer que acho MAL que isto tenha começado com um diz-que-disse que o blog está a morrer (né senhora mais_querida?). Mas correu tudo bem e ainda bem que está tudo esclarecido =p

a_mais_fixe disse...

Falta a palavra definhar algures no meu comentário.

E viva as Mais! Abraço colectivo! E cantem muito o "Message in a bottle".

a_mais_linda disse...

só mm nós pra discutir o significado da nossa amizade por MAIL lol, mas ao menos as coisas ficam resolvidas e ficamos com a certeza de que somos Mais amigas que nunca e que o Blog não sofre de doença prolongada nem vai morrer eheh!!
Vá, group hug virtual!!!!!!!
****************************

Rui disse...

Espero que continue. :)

Olelas disse...

Ola "amigas"!
Ja ha algum tempo que nao visito o vosso blog! A falta de tempo e também de motivação/inspiração tem feito com que deixe para outro plano o mundo da Blogosfera!

Quanto ao Blog, nao considero q seja o mais importante na vossa AMIZADE, pq todas se conhecem pessoalmente! Acho que devem continuar, sempre que puderem... sem qualquer obrigação!

O meu Blog esteve um pouco "parado" durante este tempo, mas não tenho qualquer tipo de obrigação para postar... por isso, quando posso e tenho vontade, publico!

Continuem, melhores dias virão :)
7 Beijos... ;)