quarta-feira, outubro 10, 2007

A quem isto interessar

Hoje acordei e parecia um dia normal. Fiz a rotina de todos os dias, o horário que me tem acompanhado.
Sento-me na mesa e começo a fazer o que me compete, devagarinho porque me perco no meio de tantos pormenores e coisas novas. O tempo vai passando, pequenas conversas aqui e ali enquanto um ficheiro abre ou outro grava... até que alguém me pergunta quando é que comecei.
"Dia 10 de Setembro."
E aí apercebo-me: já trabalho há um mês!
Eu gosto de ainda não ser crescidinha!

3 comentários:

a_mais_fixe disse...

Pois é, lembrei-me disso!

Que giro, já és uma menina crescida! Ou será uma jovem mulher? ;P Que continue tudo a correr bem.

a_mais_linda disse...

eheh tou a ver o post só um dia depois...já n é mau!!
Como o tempo passa xiiii, e ainda n foste despedida o q é incrivel!!
tenho a certeza, já és uma jovem mulher lolol, temos pena, mas é a realidade!

Olelas disse...

Que tudo corra bem neste "novo" mundo ;)

Beijo