sábado, outubro 21, 2006

Tarda mas não falha!

4 comentários:

Anónimo disse...

oixx
ta mt fixe linda so pa mim é k nao fazes iso lolol tou a binkar
so precisava d uns retokes é k se nao me engano nao ta nenhuma foto da mais fofa mas compreendese foi ela k fez lolol
jinhuxxx gands pa todas ate pa mais fofa e continuem

a_mais_fixe disse...

Apesar de não gostar de ver a minha cara estampada aí no blog, MUITO OBRIGADA mais_fofa!!!

És uma amiga mt querida ;) **

a_mais_linda disse...

ficou mt bem, e realmente, tardou o post de parabéns, mas todas sabiamos q havia d chegar. então mais uma vez, parabéns á mais_fixe q se vivesse em newport, orange county, se chamaria Marissa, e á mais_doida, mana linda, q se continua sem fazer o q lhe dizemos não há de receber prenda d anos tão cedo!!
ah, e já agora, ainda bem q as sugetões musicais já não saõ só minhas, finalmente consegui transmitir a minha sabedoria a outra mais...um grande LOL p a musica escolhida!!

a_mais_witch disse...

Tardou ms aki está.
Tá mt à frente, as minhas meninas merecem mais esta prendinha (apesar da mais_doida inda tar a lutar pa conseguir a dela)
Mt lindo ***************;)

P.S.: Não s atrevam a fazer uma cena destas pa mim, senão à problema. Gostei mt d as ver, ms estas coisas n resultam mt bem cmg.

(Este é o meu lado witch a teclar, hihihi...)