quarta-feira, outubro 25, 2006

porquê, porquê óh porquê?

Agora vou escrever a minha revolta!!!
Estou aqui com a minha grande amiga Sa***a e a minha querida amiga D**a. Acabámos o trabalho. Acho que está bom, mas deve faltar muita coisinha... enfim, é o que se arranja. É bom que se saiba que a menina Clá***a trabalhou pouco e que para o próximo vai ter de se esforçar mais! Muito Mais! Ontem estive acordada até às tantas a trabalhar que nem moura, enquanto certas e determinadas meninas dormiam quentinhas nas suas camas. MAS EU SOU ESCRAVA???? ÃH?! ÃH?! é por essas e por outras que não vos dou um raminho de hortelÃH! ÃH!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda por cima estamos na mesma sala do ca***a!! Por favor... não brinquem comigo!

Graças a vocês sou hoje uma pessoa alterada, fora de mim. Às vezes olho e vejo-me ali ao fundo, a chicotear-me a um canto. Às vezes vejo-me até a abrir os pulsos inclusivé (que é para rimar com até).

Um pedido profundo e delicado que vem do coração, lá do fundo (para rimar com profundo!): não telefomnem para o Júlio de Matos.

Bjn,C*t
Nota: Quem rima sem querer é amado sem saber (olha, rimei outra vez...sem querer....)


*recebi isto no mail, não fui eu que escrevi, mas como acho q as revoltas devem ser aproveitadas para manter o blog em movimento e não para me encher o mail decidi postar, mas claro, ocultando os nomes dos intervenientes pq respeito a privacidade de cada um.

3 comentários:

a_mais_witch disse...

E é assim que se trabalha...c tantas preocupações é claro k a loucura chega mais rápido, ms devo dizer k ela tb tava inspirada (rimas é mt à frente...) LOL

a_mais_witch disse...

Não te esqueças que o tempo da escravidão já era...agora tamos numa d divisão do trabalho.

P.S.: Um cházinho camomila é bom para acalmar os nervos =)

a_mais_fixe disse...

Poix é. Este semestre anda bem difícil, e entre trabalhos, testes e alguma VIDA, mal há tempo para respirar.

Os trabalhos de grupo em geral são uma praga (tirando eu e mais_linda que formamos uma team imbatível a Marketing todas as 5ªs), ms se as pessoas s dão bem c o tempo as coisas melhoram (pk "no longo prazo td se ajusta" lol).

Kt ao c****a, ele é um cromo.

Eheh enjoy! Depeche Mode é lindo, e dançar ao som desta música.....é mt à frente.