sábado, agosto 18, 2007

Era uma vez…

…uma menina, que querem tratar como mulher, que é uma princesa. Porque é que é uma princesa? Porque acredita que sim!

…um príncipe encantado. Ou dois. Talvez um para cada dia… ou mais ainda!

...um reino que tem perdido o encanto para tantos. Um reino que ainda tem tanta magia. Pessoas que já não sabem esperar pelas maravilhas desse reino.

…uma princesa que vive num reino encantado, o mesmo de tantas meninas, poucas mulheres, todas princesas. Uma princesa que umas vezes espera por um príncipe outras corre atrás dele. Ou por dois príncipes. Ou talvez mais!

…eu! que só tenho medo que acabem com o meu conto de fadas…

Eu gosto de sonhar!

4 comentários:

a_mais_linda disse...

sua princesa galdéria! eheh, bem a história por certo terá mais encanto contada em viva voz, fico á espera, mas descansa que ninguem acaba com o teu conto de fadas pq as outras princesas não deixam, o nosso reino é a nossa fortaleza!

a_mais_pateta disse...

Bem, realmente acho que me vais ter de explicar melhor essa história de teres vários principes atrás de ti, mas como disse a mais_linda, pessoalmente. Agora quanto a essa história de seres uma princesa já n sei não, acho que a mais_linda é que é...eheh :P!

a_mais_fixe disse...

lolol estes comentários não foram nada meigos!

Só tenho a dizer que desconfio dessa história dos príncipes =D

Rui disse...

Fico a fazer figas para que este conto de fadas não seja chato como os dos livros. :)