quarta-feira, novembro 14, 2007

SOMOS AS MAIS

Faz hoje dois anos que, em frente ao computador do canto da segunda sala dos computadores da FEUNL, eu e a_mais_linda demos início ao conflituoso conceito d’As Mais, e ao que veio a ser o nosso companheiro durante dois anos: o nosso Maravilhoso Blog.
Conscientes de que vivemos num mundo só nosso, num mundo cor-de-rosa de princesas e bruxas, de teorias e conspirações, de amigas, acima de tudo, encontrámos na blogosfera uma forma de partilhar, com tantos que não nos entendem, um pouco do que nos passa pela cabeça. Para ser franca, acho que ninguém nos ficou a perceber melhor por isso. Ainda assim, o blog foi muito importante para nós (provavelmente não para todas nós, mas a maioria...) e acompanhou-nos nas nossas aventuras que não passavam de coisas banais para os que vêem de fora, e nas nossas brincadeiras, que não passam de parvoíces para quem passa. Neste blog tivemos espaço para sermos tudo: fofas, lindas, fixes, queridas, witches, doidas e patetas... muito doidas... e muito, muito, muito patetas!

Dois anos depois, algumas coisas mudaram. Já não estamos todas na faculdade, já não estamos juntas 5 dias por semana, já não passamos mais tempo umas com as outras do que com qualquer outra pessoa...
Mas há coisas que se mantêm na mesma!
Continuamos a ser umas para as outras a família que escolhemos.
Continuamos com brincadeiras, jogos, surpresas, partidas e teorias.
Continuamos a não fazer sentido para a maior parte das pessoas.

A essência mantém-se. Muda o cenário.
E em tempo de mudança, eis a minha: este é o meu último post no nosso Maravilhoso Blog. Recuso-me a deixá-lo morrer sem me despedir dele. Hoje decido não escrever mais aqui porque não me quero ir esquecendo de escrever...

Parabéns às Mais pelos seus 2 aninhos!
Muitos Mais Maravilhosos virão!

7 comentários:

a_mais_linda disse...

e faço minhas as tuas palavras, deixas?
sempre dissémos q era importante saber qdo dizer adeus, mas hj é dia d festa e talvez por isso n consiga fzr a minha despedida... tlvez amanhã, tlvez n...

inegável é a importância do blog para nós, e ainda mais a importância destes 2 anos de "Mais"...muitos mais anos virão, e o mundo que partilhamos todas por certo vai ficar ainda mais maravilhoso, por isso mais uma vez, Parabéns a Nós!!!!

a_mais_fixe disse...

Mesmo já tendo passado algum tempo, Parabéns Mais!

Quero dizer adeus e até sempre ao blog. Quanto a tudo o resto, isto foi apenas o início de uma maravilhosa aventura =)

Viva as Mais! *****

mixtu disse...

e que venham muitos mais

abrazo serrano

Anónimo disse...

Parabéns a todas =)

Rui disse...

Deixo um beijo e um sorriso.

Olelas disse...

Olá a todas...


Entao ja la vao quase 2 anos desde o ultimo post....

Que é feito de voces??

Beijos

olelas.blogspot.com

Olelas disse...

Olá Maravilhosas!

Eu sou o Bruno, do “Blog do Olelas”, e hoje estou numa de nostalgia e andei a recordar algumas coisas, e eis que dou comigo a recordar textos dos já inactivo Blog do Olelas, e a sua rede de amigos virtuais…

Relembro-me com alegria e nostalgia desses tempos de… 2006, 2007… tempo em que ter um Blog era moda e era o sitio de convívio para os Bloggers poderem expressar-se em forma de palavras! Trocávamos ideias e comentários e isso hoje em dia, o Facebook retirou-nos…

Gostava de poder voltar a falar com algumas pessoas, nomeadamente com as Maravilhosas do Blog Somos As Mais!

Será que ainda vêm este blog??

A esperança é sempre a ultima a morrer :)

Um beijinho
Bruno Gouveia
Aka Olelas