sábado, abril 14, 2007

O atraso do costume, a intenção de sempre

Depois da excepção no aniversário da_mais_linda, o atraso nos posts de Parabéns voltaram. A_mais_witch fez anos! Mais uma vez, o que não faltou foi gente a querer juntar-se a nós para a felicitar... ela é uma pessoa muito especial, logo não foi surpresa nenhuma.

Desta vez, a surpresa foi outra! Foi não haver surpresa...

Nós orgulhávamo-nos de sempre inventar uma forma especial de dar os Parabéns às Mais, sempre com jogos, figuras tristes, esforço por merecer os maravilhosos presentes... enfim, uma forma de prolongar aqueles momentos. Outra coisa que também já nos tínhamos habituado a fazer com orgulho, era entregar as prendas atrasadas... lembro-me da_mais_pateta, da_mais_linda, ou mesmo de mim, a sermos presenteadas mais de um mês depois... E aquela espera só faz com que o presente seja ainda mais apreciado. É no momento em que já não acreditamos que vamos receber nada que surgem As Mais, com jogos e ideias malucas para tornar um dia, que esperávamos ser como todos os outros, na continuação do nosso aniversário.

Este ano, com a_mais_witch, foi bem diferente: entregámos a prenda no primeiro dia em que estivemos com ela depois do aniversário! Até ela ficou confusa... E para sermos tão rápidas não houve surpresa... ou talvez ainda não tenha havido surpresa... Sim, porque esta pressa não fomos nós que quisemos, foram as "contribuintes externas" que não percebem a mística dos atrasos =)

Bem, tudo isto para dizer que os aniversários dAs Mais não podem passar ao lado do Maravilhoso Blog, apesar das próprias Mais andarem a passar muito ao lado dele...

Parabéns a_mais_witch!

3 comentários:

Rita disse...

Parabéns! ;)

a_mais_linda disse...

Não diria melhor...o atraso do costume, a intenção de sempre!!
ficam aqui registados os meus PARABÉNS á nossa mais_witch e olha, faz como o paolo e aproveita os teus "new shoes" vais ver q a vida toma uma outra dimensão!! lol, tou parva...
..E Mais, não esqueçam o Maravilhoso!!!

a_mais_fixe disse...

Viva à mais_witch! Sim, sei que estou muito eloquente, mas a mais_fofa resumiu muito bem tudo o que se passou ;)