quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Luta de Titãs

Estávamos a fazer um trabalho para Seminário quando começou uma discussão sobre um tema polémico. Até ontem nunca o tínhamos abordado, mas ficou bem claro que esta é uma questão fracturante na sociedade portuguesa da actualidade.

A questão é a seguinte: qual é o melhor programa: Inspector Max ou Rex, o Cão Polícia? A resposta a esta pergunta revela muito do carácter e dos valores de uma pessoa. Eis uma breve dos defensores de cada um dos programas.
Rex, o Cão Polícia (a_mais_fixe, a_mais_fofa, a_mais_doida, a_mais_querida, a_mais_witch)
1.O Rex é muito mais fixe e os seus donos também (sou adepta do 2º).
2.Aprendemos alemão útil
3.As histórias têm suspense, com homicídios bem planeados e análise de provas.
4.Há autópsias e dissecação de cadáveres (ou "disco sound" de cadáveres, como preferirem)
Inspector Max (a_mais_linda, Cátia)
1.O nacional é bom (hmm, mesmo que seja da TVI?)
2.Tem o Rui Santos a fazer de polícia (ok, este é um belo argumento;não me refiro ao comentador da SIC N)
3.É mais alegre e o Max salva-os sempre no fim.
-Contra: os filhos são uns cromos e a médica-legista é uma parva (e nunca poderia ir para o CSI).

Bom, este foi um post bem parvo mas achei importante partilhar.

6 comentários:

Rui disse...

Eu é mais Simpsons...

a_mais_fofa disse...

Eu tenho de deixar bem claro o gravíssimo erro deste post:

CLARAMENTE SOU PELO REX! Pensava que tinha sido bem clara quanto ao que achava do Inspector Jorge que quer manter a forma, quanto ao sobrinho que só está lá para terem mais uma personagem que só faz o que não deve porque os filhos não chegavam... E, como disse a Cátia, o Max é um cão triste.. anda sempre com a cauda para baixo... O Rex não!

Pronto, reposta a verdade... Gostei muito do post!

Olelas disse...

hummmm o q é o "MAX"??

ou melhor... a TVI, o que é?? o que significa?? algum grupo do crime organizado, aliado à ETA??

Acho que aquisol são iniciais de
Todos
Vemos
Incompetencia

LOL

Inex disse...

Acho que isto nem tem discussão possível! Estou com vocês fixe e fofa!

a_mais_linda disse...

Ok, reconheço que demorei algum tempo, mas aqui estou a comentar finalmente!!!!
Eu gosto do MAX, o max é um inspector, não é um "cão policia" bah, o max é feliz, os episódios são coloridos, e tudo e tudo e tudo...o Rex faz m ter medo de redes criminosas internacionais de tráfico de órgãos e eu não quero viver com esse medo, para além disso a única coisa que aprendi em alemão foi mm "Rex"!!!!
Párem de falar mal da TVI pq ela dá opurtunidades a mtos dos nossos colegas da nova, em belos programas como o "quem quer ganha" ou o magnifico "bela e mestre"!!!!

*Falando de outra coisa, este post, talvez por não conseguir explicar cm o Max é mto mais super espetacular q o Rex, está a desregular o html do blog, e a única maneira de voltar a ter a barra lateral cá em cima é arquivar este post....n o fiz ainda hj pq acabei agora d comentar lol,mas amanha já teremos a barra cá em cima, mas só um post na janela, por isso Mais-mais do meu coração escrevam posts novos!!!

Naty disse...

Ola passei e gostei.Parabens
Feliz pascoa.
bjs naty