terça-feira, setembro 26, 2006

mini-post parvo

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Já não posso ver marketing á minha frente, por favor salvem-me!!!!! E apesar de estar há horas a fazerum resumo que não é um resumo (15 págs????) ainda não aprendi nada, a não ser o que á muito tempo a_mais_fixe nos diz "é preciso trabalhar na relação!!"....bah
* Será que vou transformar o maravilhoso blog num daqueles irritantes blogs com 500 posts por dia que não interessam nem ao menino jesus (como diria a minha mãezinha), em que cada vez que tenho um pensamento parvo (ou estupido) venho fazer um "mini-post" só porque preciso de escrever tudo o que me passa pela cabeça?? Será que vou passar a "morar" no blog (escrever cá um pequeno apontamento de cada passo que dou...)...hmmmm espero que não!!!!!!!!
**E é isto! (de qualquer modo parece que ultimamente ninguém passa por aqui...)
***até qualquer dia, ou até amanha ás 8h!!! Nãaaaaaaaaaoooooooooooooo....

4 comentários:

a_mais_linda disse...

soube agora que o benfica perdeu...tivesse sabido antes e tinha incluido no post o meu festejo, mas fica aqui yeahhh vivaaaa!!! os meus sentimentos ás mais benfiquistas, ohhh...

a_mais_fofa disse...

Devias ter vergonha!!! Este teu comentário era mesmo escusado...

Bem, estou agora a imprimir o trabalho de marketing e estranhamente continuo a achar que não percebi o texto... enfim...

Não te preocupes que este blog não se vai transformar num desses blogs irritantes porque é verdade que ainda não voltámos a 100% mas assim que as nossas aventuras regressarem, regressa também a inspiração, os maravilhosos posts e os desaparecidos leitores...

Já imprimiu. Vou dormir...

Fixe disse...

Lol Ja a queixarem-se de Marketing quando a procissão ainda vai no adro...

mixtu disse...

nãoooooooooooooo
yayayay

beijos maravilhosos, yayaya