terça-feira, setembro 25, 2007

O reencontro Mais esperado

Final de Junho, fim dos exames, as promessas dos anos anteriores repetiram-se: “Vou telefonar-te muitas vezes, vamos combinar muitas coisas para as férias!!!”
Finais de Setembro e não as via há quase 3 meses… outras coisas se foram metendo pelo meio, as férias passaram e as promessas ficaram por cumprir… não me encontrava com nenhuma delas desde Junho!
As saudades eram muitas! Afinal de contas, elas eram as pessoas com quem mais estava mais tempo por dia, era a elas que não precisava de contar os meus problemas ou alegrias porque estavam sempre por perto quando as coisas aconteciam. A faculdade era a minha segunda casa, elas a minha segunda família. Ontem recebi a mensagem tão esperada: “amanhã almoço com a Cat”.
A manhã custou a passar, a ansiedade para que chegasse a hora de almoço era muita! Na cabeça tentava organizar todas as novidades a contar e todas as perguntas que queria fazer.
Finalmente a hora de almoço. Esperei-as à saída do metro e, um pouco atrasadas, lá apareceram, uma a uma, as Mais e companhia (Rita, Andreia, Cátia e Susana), as minhas amigas! Contidas as lágrimas, muitos abraços para ter a certeza que estavam mesmo ali comigo, fomos almoçar. As conversas eram as do costume… os assuntos podem mudar mas as abordagens continuam as mesmas, o riso incontrolado, as mesmas piadas, os mesmos raciocínios, as nossas teorias… o tempo foi pouco mas deu para começar a meter a conversa em dia. Não me calei e falei sem parar. Fui eu mesma… Ri, contei parvoíces, absorvi cada bocadinho das suas presenças, cada gesto, cada olhar. As saudades fazem, disto.
A despedida custou pouco porque foi uma promessa de próximos encontros.
A tarde correu melhor! Estava feliz!
Obrigada amigas! Vocês são muito importantes e fazem-me mesmo falta!
A_mais_doida não esteve lá. Fez falta! Fico à espera da tua visita… tenho saudadinhas!
Eu gosto de falar!

sábado, setembro 08, 2007

Fantástico

Descobri-a hoje e achei por bem partilhar.
Connie Talbot.



Um talento aos 6 anos...

Eu gosto de canções de embalar.